Mário Narciso, selecionador nacional, foi o porta-voz da satisfação, esta quarta-feira. A equipa portuguesa terminou o estágio que realizou em Loures nos últimos dias e, em declarações ao site da FPF, Mário Narciso mostrou-se satisfeito com os trabalhos.
Balanço: «São jogadores que se cuidam, mesmo quando não têm jogos. Mas neste momento, estão a jogar, foi um estágio muito proveitoso, não só para avaliar a condição dos mais assíduos, como também para verificar mais de perto aqueles jogadores que menos vezes vêm ao treino de seleção, alguns deles até foi a primeira vez e vê-los em contexto de seleção é sempre positivo. Fiquei agradado, fiquei satisfeito, impressionaram-me pela positiva»
Novidades: «Fiz chegar aqui alguns jogadores, mas mais haveria que chamava, pois tenho visto muitos atletas, nas jornadas do campeonato, que também poderiam ser convocados, numa fase que é também de observação, mas não podem vir todos, vêm uns de cada vez, mas o que trabalharam agora connosco estiveram muito bem»
Liga Europeia: «Encaro com algum otimismo, não vamos jogar diante de equipas de topo, tirando a Suíça que também está um pouco desfalcada, vamos ter três jogos, dos quais temos de ganhar um pois já temos duas vitórias, mais um triunfo será o suficiente para garantir a passagem, mas queremos ganhar os três jogos, vamos com convicção e com vontade de fazer três vitórias. A nossa seleção tem de continuar a manter os pergaminhos que tem tido até aqui, de ter sempre uma equipa de onde entra ser para ganhar»