A equipa feminina do Sporting CP defronta este sábado, dia 07 de setembro às 18h00, as islandesas do Breidablik, num jogo a contar para a final do grupo 4 da primeira ronda de qualificação para a Liga dos Campeões feminina. Mariana Cabral, treinadora das leoas, anteviu dificuldades para a missão verde e branca
«Temos de voltar a fazer um jogo muito bom, estar muito focadas e fortes, tanto ofensivamente como defensivamente, se estivermos focadas podemos ter sucesso», relatou a treinadora.
Em solo islandês, Mariana Cabral garantiu que a equipa sabe o que tem a fazer e que adversário espera.
«É uma equipa muito agressiva. Sabemos o que vamos encontrar, sabemos o que temos de fazer para dominar o jogo, ter bola com calma, com paciência, personalidade para jogar como no jogo anterior e sermos organizadas defensivamente», explicou.
Andreia Bravo, jogadora leonina, que na sua estreia na Liga dos Campeões assistiu Ana Borges para o golo, também fez a antevisão do encontro.
«A primeira vitória foi muito importante para a equipa, mas não podemos desvalorizar o jogo que vem aí. Estamos confiantes e não podemos baixar a cabeça. Temos de lutar de início ao fim e não dar nada como ganho.»
Em caso de vitória, o Sporting garante passagem para a derradeira eliminatória de qualificação para a Liga dos Campeões, competição em que nunca participou.
Another day, another practice 🇮🇸 #UWCL
— Sporting CP Futebol Feminino (@FutFemSCP) September 6, 2024
🔜 Breidablik pic.twitter.com/8twIgGRBIr