O Liverpool leva a vantagem, graças a uma vitória por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga Inglesa, mas o Fulham ainda acredita que pode marcar presença em Wembley. Marco Silva, treinador dos cottagers, referiu isso em antevisão ao encontro de quarta-feira.
«Estes momentos não acontecem frequentemente, por isso são especiais. O Liverpool é o favorito, ainda mais agora que lideram a eliminatória, mas nós temos ambição», começou o técnico português, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro.
«Podemos deixar um legado num clube graças a resultados, títulos. Podemos fazê-lo de variadas formas. Neste tipo de clube é mais difícil de fazê-lo com troféus, mas se houver a chance de lutar por eles, vamos fazê-lo. Não é frequente, mas já houve grandes noites em Craven Cottage, na Taça ou na Liga Europa. Tentaremos repeti-los.»
Em relação ao mercado de transferências, cada vez mais próximo do fim, Marco Silva salientou a importância de segurar João Palhinha e as restantes peças que compõem a sua equipa:
«Claro que estamos a tentar manter os nossos jogadores dentro do clube. Não temos condições para perder jogadores, porque não temos a possibilidade de comprar no mercado. Até agora não temos feito nada, porque não foi possível», atirou.
Fulham e Liverpool entram em campo esta quarta-feira, pelas 20h00, para determinar quem defrontará o Chelsea na final da Taça da Liga Inglesa, depois dos blues terem vencido o Middlesbrough por 6-1 (6-2 em agregado) esta terça-feira.