placardpt
    Acordo com o Estrela da Amadora

    Luan Farias vai ser jogador do Benfica

    Aposta de futuro do Benfica. As águias têm assegurada a contratação de Luan Farias, extremo de 21 anos que esteve na última época emprestado pelo Estrela da Amadora ao Tondela. A informação foi avançada pelo Jornal Abola e confirmada pelo zerozero.

    O extremo foi um dos grandes destaques dos Beirões na campanha recentemente findada, com 8 golos e 5 assistências registadas em 35 encontros.

    Numa primeira fase, o brasileiro vai integrar a equipa B das águias, com o desafio de conseguir bom rendimento e almejar uma chegada ao plantel principal do Benfica

    Luan é mais uma prova que o Benfica está atento à II Liga. No último verão, as águias recrutaram Gustavo Marques ao Torreense - cedido pelo América Mineiro -, com o defesa central a ser um dos grandes destaques da equipa B das águias em 2023/24. Ousmane Diao, jovem que tem evoluído no Mafra nos últimos anos, também tem sido apontado aos encarnados.

    Recorde aqui a entrevista feita pelo zerozero a Luan Farias no mês de fevereiro.



    Brasil
    Luan Farias
    NomeLuan Dias Farias
    Nascimento/Idade2003-01-01(21 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (Extremo Direito)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Krat
    2024-05-23 18h02m por edgarlima
    Quem é este? Ahahha
    Isso é que é amor ao clube. Se calhar um bocado demais mas segue jogo, vale tudo ahahah
    Fala do Leiria como se fosse o Braga, e atenção os três grandes ahaha
    Taument_da_Silv a
    2024-05-23 11h35m por Maxaqueen
    As equipas secundárias servem para os jogadores se irem mostrando num contexto competitivo mais próximo do da primeira equipa.
    Se forem jogadores das academias ou contratações como esta, é irrelevante. O que importa é haver um plano pensado e estruturado para o jogador, nem que seja a simples intenção de obter retorno financeiro com ele.

    Os resultados são o menos relevante ainda que seja preferível as equipas conseguirem pelo menos manter-se nos escalões onde estão. ler comentário completo »
    Mais do mesmo. . .
    2024-05-23 09h55m por AmoFutebolAmoSLB
    Mais um extremo, mais uma oportunidade de negocio, mais umas comissões a pagar de um lado, e receber no outro. Mais um jogador que nunca mais ninguém vai saber dele. . .

    Ouvi o LFV falar que não tinha interesse em se candidatar à presidência do SLB, ou em ter um cabeça de ferro. . . bem, a mim parece-me que ele nunca deixou de estar (na presidência do SLB).

    Na segunda está o presidente Rui Costa a ser ouvido por causa de compras suspeitas de jogadores, e ...ler comentário completo »
    Obviamente
    2024-05-22 19h21m por lAfonsoHenriques
    O Armando Marques que vende o Ricardo Pereira por 1, 5 milhões e o Tiago Rodrigues ( não esquecer o hype que tinha na altura ) por 1 milhão ia rejeitar 4 milhões por um Valdir qualquer desta vida
    FL
    Loucura
    2024-05-22 18h05m por fllcortez
    Cada alucinação!!!! Nem no fm!!
    Mas confesso que acho o davilla mais interessante e com mais potencial que o koba por exemplo. . . agora esses valores são absurdos. E a ser verdade que recusaram 4 milhoes pelo valdir. . . é ridículo se isso realmente aconteceu. Aceitar na hora e ainda oferecia a viagem.
    OJaime_Pacheco
    2024-05-22 17h42m por moumu
    Para mim é para a equipa B não para os sub23.
    Deve ser para os sub 23
    2024-05-22 17h35m por OJaime_Pacheco
    Ou para a B
    Ou para o Rui meter mais umas comissões ao bolso 🤣
    Krat
    2024-05-22 17h30m por ricardocunha251
    Não percebo como é como uma equipa avaliada em 300 biliões esteve na luta para não descer a liga 3.
    O Santa Clara com 2 milhões foi campeão.
    Krat
    2024-05-22 17h11m por rubenferreira877
    Luta pelo titulo na liga 3???

    AHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHA

    Bem, ve la se ao menos nao deixas o Jair sair de graca xD
    Krat
    2024-05-22 17h09m por rubenferreira877
    Epah calado es um poeta, mostra-me PROVAS que foi de facto apresentado uma proposta de 10M € por QUALQUER jogador do Leiria. . . .

    A proposta era de. . . . 4M€.

    Nao te preocupes que o teu Jair sai no final da proxima epoca a custo 0 xD

    Que rei este marreco, andou cheio de peito e quase desceu a liga 3 com este plantel de LUXO e o Jair dele fez 7 Golos e 4 assistencias na segunda liga (coisa que por exemplo um Joao Mendes fez na primeira liga). ....ler comentário completo »
    Uau
    2024-05-22 16h48m por ricardocunha251
    Gonçalo franco ou jota Silva.


    “ Nenhum deles seria titular indiscutível na União.

    Jota Silva não é superior a Jaír, assim como Gonçalo Franco não é superior a Djé Tah”


    Krat, 22 de Maio de 2024

    😂😂 8514;😂😂
    2024-05-22 16h42m por El_matad0r
    O que será uma proposta milionária para o contexto do Leiria??
    2M? 3M? 4 ou 5M??
    Fica a dúvida aí pra quem quiser responder
    Dje Tah
    2024-05-22 16h28m por mikev
    Melhor médio do mundo para o ano a jogar titularissimo no Liverpool.
    Mac Allister who? Dje Tah!
    RV
    Krat
    2024-05-22 16h23m por RVL22
    Sem comentários. Gosto de comédia mas não tanto a esse ponto.
    Qualquer jogador do Leiria forçava uma saída para um grande de Portugal, onde o Leiria não se enquadra. Falar de falta de noção da realidade, com os teus comentários é realmente controverso. Este ano faziam e aconteciam e olha onde acabaste na tabela classificativa?
    Acorda rapaz.
    Krat
    2024-05-22 16h19m por ricardocunha251
    Quanto achas que vale então o Gonçalo franco ou o jota Silva? 200 milhões?
    Vitoria1922semp re
    2024-05-22 16h08m por El_matad0r
    30M de yuans claro
    Vitoria1922semp re
    2024-05-22 16h08m por El_matad0r
    Esse tal de Dje Tah vai ser o substituto do Kroos no Real, estão só à espera que termine a época para oficializar… vai por 30M mais 10 bolas de treino e 20 cones
    Krato
    2024-05-22 15h50m por Vitoria1922sempre
    Djé Tah é titular no liverpool??
    Ok, ja percebi que tas a trollar. Forte abraço
    Krat
    2024-05-22 15h41m por AngelEyes
    Subscrevo!
    Até vou mais longe: o João Neves é um embuste! Por favor, deixem-no estar no Benfica! Vão antes ao Leiria buscar o Djé Tah sff
    Krat
    2024-05-22 15h32m por El_matad0r
    Finalmente reconheces que um dos teus adversários diretos é SLB B
    Krat
    2024-05-22 15h23m por Vitoria1922sempre
    30 milhoes por um jogador com 15 jogos? Acho pouco.
    E dar mais que clausula de rescisao porque? Para ajudar o leiria?
    O_Pestinha666
    2024-05-22 14h51m por Taument_da_Silva
    Isso, em cheio. A permanência na 2ª Liga é muito importante pois é uma liga profissional, essencial para ambientar e preparar os miúdos vindos dos júniores. A exigência da Liga 3 é bastante menor por já contar com várias equipas amadoras.
    tiagosousa797
    2024-05-22 14h35m por O_Pestinha666
    Mas sabes que é necessario ter jogadores para evitar o risco de uma descida de divisão.
    Basta veres a vergonha e figuras tristes do SCP na 3ªdivisão obrigando os seus atletas a competir em quintais e com equipas de jogadores/trabalhadores. Não é a jogar com Pêros Pinheiros que vais evoluir muito. E até com esses perdemos o ultimo jogo (1-0) estando já despromovidos à 4ªdivisão.
    Agora nem 8 nem 80 obviamente.
    RV
    Luan
    2024-05-22 14h28m por RVL22
    Fez uma grande temporada na segunda liga. Acredito que acabe emprestado ao Estrela ou mesmo ao Gil (foi comandado por Tozé Marreco no Tondela).
    Benfica devia ir buscar na nossa liga, de Arruabarrena para a baliza, Costinha ou Wagner Pina para concorrente do Bah, Lelo para concorrer com Carreras na esquerda. Gonçalo Franco, Gustavo Sá, Jota Silva, Cristo Gonzalez, Mujica ou mesmo Handel poderiam ser equacionados num negócio, se financeiramente não fosse complicado.
    Adora...ler comentário completo »
    Não percebo
    2024-05-22 14h00m por tiagosousa797
    Não entendo estas contratações para a equipa b, a b não devia servir para os putos que terminam as camadas jovens ganharem estaleca? Tem 21 anos e provavelmente vai andar a tirar o lugar a jogadores de 18/19 anos q tiveram as camadas jovens todas no clube, já pra não falar dos atuais jogadores da b (Henrique Pereira, Bahjrami etc etc ) q não faço ideia o que vão fazer com eles
    Estão a fazer o mm que o Porto com a sua equipa b…
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Euro
    Playmaker
    Eslovenos procuram fazer história
    Inglaterra e Eslovénia defrontam-se pelas 20h, em jogo a contar para a última jornada do Grupo C da Fase de Grupos do Euro 2024. Conheça as principais curiosidades do desafio.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    FC
    fcpflaw1893 25-06-2024, 16:08