Oficial
      Extremo brasileiro de 21 anos

      Luan Farias é reforço do Benfica

      2024/06/18 17:14
      E8

      Luan Farías é o novo reforço do Benfica, tal como tinha confirmado o zerozero. O anúncio surgiu nas redes sociais do Estrela da Amadora, que confirmou o acordo com o clube da Luz para uma transferência a título definitivo. 

      O jogador brasileiro pertencia aos quadros dos tricolores, mas na última temporada esteve ao serviço do Tondela. No clube beirão, Luan apontou oito golos e cinco assistências em 38 jogos. O jovem chegou a Portugal pelas portas do Estrela da Amadora, onde conquistou o campeonato nacional de sub-23, na temporada 2022/23. 

      Tal como tinha avançado o nosso portal, o brasileiro vai integrar a equipa B das águias, com o desafio de conseguir bom rendimento e chegar ao plantel principal. Os detalhes do negócio ainda não foram revelados.



      Valor de Mercado
      750 mil €
      Brasil
      Luan Farias
      Nascimento/Idade2003-01-01(21 anos)
      PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (Extremo Direito)

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Mais um para o RS queimar
      2024-06-19 12h43m por ShaunTheSheep
      Porque razão se compram jogadores jovens que o Roger Schmidt não quer?

      Não os vai por a jogar. . .
      Alvibranco
      2024-06-18 18h40m por fabiofelgueirasjf
      Excelente análise. Modelo de negócio inteligente, mantém a B competitiva e assim se podem encontrar jogadores como Cissokho?, Tapsoba, Jota Silva, Nakajima, entre outros que escapam pelos pingos da chuva aos 3 grandes para grande palcos.
      ehehe
      2024-06-18 17h58m por naosabesonde
      . . . . . nem com uma auditoria este tipo de negociatas acaba, por isso digo a culpa é das pessoas que são viciadas no futebol, se gastassem menos dinheiro no futebol isto acabava.
      NuAroundHere
      2024-06-18 17h50m por andsleve
      Tem muito potencial, mas tendo em conta que vai para o Benfica B quando já devia dar o salto para jogar na primeira, não sei se vai dar em alguma coisa.
      NuAroundHere
      2024-06-18 17h22m por -Andrezinho-King
      Se basearmos apenas nas estatísticas, o que para muitos, é super importante, tem estatísticas boas no Tondela, clube que esteve/está na 2 liga.
      ????
      2024-06-18 17h19m por NuAroundHere
      alguém me sabe dizer se este jogador tem qualidade ou potencial? Já com 21 anos para a B?

      Confesso que não acompanhei o estrela para conhecer o jogador
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Sporting
      Análise
      Sporting bateu o Sevilla em duelo de preparação
      No sexto particular de pré-temporada, o Sporting registou a sua quarta vitória. Frente ao Sevilla, no Estádio do Algarve, o campeão nacional deixou escapar algum conforto ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      moumu 24-07-2024, 02:30