Na antevisão ao primeiro jogo no seu regresso à Luz, Bruno Lage comentou a recente entrevista de Luís Filipe Vieira e a relação que tem com Rui Costa. O técnico reconheceu que o Benfica vive um momento de algum burburinho, mas quer blindar a sua equipa.
«Fiquei feliz por ele [Luís Filipe Vieira] ter reconhecido que em 2019 teve um bom treinador, que trabalhava de forma intensa e uma linguagem acessível aos jogadores. Temos de estar todos juntos, com ele disse. Esse é o ponto de partida. Vai ser um ano difícil por aquilo que se está a passar fora do centro de estágio, com as eleições. Eu sou é treinador e tenho de blindar o grupo dessas situações», disse
«Fui campeão de iniciados com Rui Costa diretor de formação, campeão nacional com Rui Costa diretor desportivo. A única coisa que mudou é que agora o trato por presidente. A nossa relação é fantástica», acrescentou.
Na entrevista à CMTV, Luis Filipe Vieira, antigo presidente das águias, deixou elogios a Bruno Lage, mas afirmou que o treinador não foi a primeira escolha da atual direção para substituir Roger Schmidt.