placardpt
    Juíz foi criticado pelo Sporting

    Jorge Sousa teve 8,6 como nota do dérbi

    2016/12/18 00:05

    O juíz portuense, muito contestado pelo Sporting depois do jogo no Estádio da Luz entre águias e leões, recebeu 8,6 valores (de 0 a 10).

    As notas são atribuídas pelos observadores do Conselho de Arbitragem, que entenderam assim que o árbitro esteve em bom plano no jogo.

    Os seus assistentes foram igualmente avaliados de forma positiva, com 8,5 valores.



    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    SPORTING

    Fotografias

    Benfica x Sporting - Liga NOS 2016/17 - Campeonato Jornada 13
    Benfica x Sporting - Liga NOS 2016/17 - Campeonato Jornada 13

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Pois. . . no ano passado teve pior nota!
    2016-12-19 17h49m por DocSkills
    Mas neste ano o Cotovelani não jogou, também ajuda. . .
    NU
    Paperkutchy
    2016-12-19 00h07m por NunoPonces
    Disseste tudo, até porque no lance do Pizzi não vi bem as repetições mas no lance do Semedo estavam 3 jogadores do Benfica atrás incluindo o Gr ou seja não ia dar em nada, aliás o pequeno desvio quase nulo do Semedo ainda deu possibilidades a W. Carvalho de disputar o lance, eu até já o disse muitas vezes e para mim e se o W. Carvalho tivesse disputado lance marcado golo? Os experts iam dizer o quê? Os adeptos não iam querer o golo era? Iam querer o penalti? Ou se marcasse, o árbitro assin...ler comentário completo »
    ZH
    Tarik10
    2016-12-18 15h39m por zhar
    Rapaz cresce um pouco mas é e deixa essas teorias de conspiração ridiculas de lado e volta somente a falar de futebol e não te venhas fazer de inocente porque esse tipo de discurso infelizmente já e longo aqui no site o que é pena (em relação a ti e algumas outras pessoas) porque quando só falam de futebol dá prazer ler o que escrevem (não foram poucas as vezes na pre epoca que ficava um bocado a ler comentarios de noticias de clubes porque as pessoas falavam realmente (e bem) sobre sistema de j...ler comentário completo »
    ja se viu
    2016-12-18 15h34m por llIIIIDELTAlllllll
    quanto pior es melhor pontuacao tens. .
    ZH
    Sinceramente
    2016-12-18 15h08m por zhar
    Isto le-se cada coisa. . alguem da uma opnião pessoal e é "estranha"? Estamos nos tempos dictatoriais de visão extremista que "se não és por nós estás contra nós!" ? Já agora a opnião em relação aos tais lances é mais 50-50 mas após ler isto percebe-se que qualquer pessoa que não seja da mesma opnião seja apelidade de "esperts da btv" . . . sim senhor. . deves ser novo para escrever parvoices e não fazer ideia do previlegio que é poder expressar livremente opnião e desejo sinceramente que nun...ler comentário completo »
    Tarik10
    2016-12-18 14h01m por Visao_Sombria
    Hoje o Sta Clara foi mais forte. Paciencia.
    Avatar 5 estrelas.
    PE
    Falta de coerencia
    2016-12-18 13h12m por Pegasus
    Se houvesse coerência nas decisões dos penaltis então ontem também não era pois o lance é em cima do jogador do Estoril e o corte é involuntário mas todos sabem que nos últimos anos uma certa equipa tem sido protegida e favorecida pelas arbitragens e por coincidência tem ganho os últimos campeonatos!!
    JO
    Bah
    2016-12-18 11h27m por jorgefelino via mobile
    Vejam se o pênalti ontem contra o Estoril não tem sido assinalado. , . e podia não ter sido. . . o jogador do Estoril não podia esconder o braço no momento do carrinho. . .
    É engraçado. . .
    2016-12-18 11h27m por batenarede
    Como já ninguém se lembra do Adrien ser abalroado aos "otchenta e otcho" a entrada da área. A vida não é só penaltis. Mas o Sporting não têm quem marque de livre como o Ronaldo, nê? Ridículos, #nuncatiremaspalas.
    KN
    Confirma-se vez após vez
    2016-12-18 11h23m por Knickout
    O slb segue-se sobre um conjunto de leis de jogo à parte, onde, obviamente, os actos de andebol ou voleibol protagonizados pela equipa de vermelho simplesmente não conta. Já se for a favor, como todos viram na Amoreira, já conta.

    Outra atitude normal neste rectângulo plantada é sportinguistas queixarem-se da vergonha que foi o derby, mas insultarem quem protesta sobre a memória como eles ganharam o clássico de alvalade à 3ª jornanda

    Entretanto, na 5ª, mais...ler comentário completo »
    SLBStars
    2016-12-18 10h46m por Nomak
    Sim, tens razão. . são todos sportinguistas naquela lista. Nesse caso só acho mal é a nota não ter sido 10/10, penso que o JS devia recorrer.
    AD
    ManWe
    2016-12-18 10h23m por Adepto
    Não tenhas dúvidas.
    Só sabem dar porrada e para levarem cartão amarelo é preciso fazer falta de vermelho.
    AD
    Sportinguitas
    2016-12-18 10h21m por Adepto
    São muito engraçados.
    Contra o Porto não era mão, e a casual etc etc. . .
    Contra o Benfica já é mão, mais aquilo, mais isto. Lool
    Anedota. . .
    Nota
    2016-12-18 10h10m por Nomak
    Fantástico ver alguns usarem esta "nota" para fortalecer a opinião de que não houveram penaltis.

    "Rescaldo do Benfica-Sporting, esta noite na TV:

    Alexandre Pais (comentador, Record)
    «Assim se conclui que o Sporting não merecoa ter perdido e que tem motivos de queixa do árbitro? Sem dúvida. »
    Bernardino Barros (comentador, TVI 24)
    «Duas grandes penalidades por assinalar. O primeiro lance foi ainda mais grave porque penalizou duplamente o S...ler comentário completo »
    JO
    Bah
    2016-12-18 10h06m por jorgefelino via mobile
    Claro quem deu a nota também receberá notas de outra cor. . . a corrupção continua. . .
    É para rir? Dirigismo em pt
    2016-12-18 09h51m por hugotiago via mobile
    Acho que foi pouco, o sr. conduziu o jogo, não viu onde eles não queriam que visse, falhou em não ter anulado o golo ao dost e faltou um pênalti a favor do slb. Com isto tudo vingavam os 0-3 e aí tinha 18, 5 de 0 a 10. Como podem pedir comportamentos dignos a jogadores, treinadores que estão sob pressão e esforço físico e depois sentados nas poltronas mandam estas decisões para a praça pública.
    loool
    2016-12-18 08h27m por PauloHornet
    ultimo comentário "Este leva 8, 6 por não assinalar dois penaltis claríssimos contra o Benfica. " hahahahaha tem piada isto tudo.
    o que dá golo do Benfica nem penalti é. . . e o 2º do Nelson Semedo de clarissimo não tem nada. . . enfim.
    AU
    Mas pronto . . .
    2016-12-18 01h41m por Aurelio_Carvalho
    . . . lá vão os pseudo verdades desportivas, dizer que houve 2 penaltys para o Sporting no jogo para o Benfica, mas depois vão dizer com a mesma certeza de que não houve 2 penaltys por assinalar a favor do benfica hoje.
    Pois bem como sou isento, tanto digo que nem na Luz nem hoje frente ao Estoril houve penaltys por assinalar a favor do Benfica, pelo menos no tempo de jogo que vi . .
    Mesmo o lançe do penalty para mim deixa algumas duvidas porque nunca se sabe se é intenciona...ler comentário completo »
    FP
    Tompen94
    2016-12-18 01h21m por FP0 via mobile
    Oh não reparei que era um seat porque também estava a olhar para a prima do orelhudo , mas entretanto houve Penalty para o Benfica porque o Pedro guerra comeu uma salada de atum quando devia ter comido uma sande de torresmos
    FP
    Não percebo
    2016-12-18 00h58m por FP0 via mobile
    , porque senão existe nenhum penalty no jogo porque deram só 8. 6 ? Foi prejudicado em 1, 4 porque não houve nenhum penalty para o Benfica e até houve , naquele lance em que existe uma vaca a voar sobre a Alemanha e passou um fiat que não pôs o pisca na África do Sul porque olhou para uma gaja boa que era prima do Luís Filipe Vieira.
    Enfim estas pessoas não percebem nada de futebol
    PS: Quando isto roça o ridículo só posso ser ridículo
    EL
    Nota
    2016-12-18 00h45m por El_Nino_Torres
    Tivesse ele expulsado algum jogador do Sporting e a nota era 10. . .
    MA
    Penalty
    2016-12-18 00h40m por Manwe via mobile
    Pizzi, completamente casual, ele está a correr, e não influência a jogada.
    Semedo, ombro. Simples.

    No ginásio, ombro é braço. O deltóide/ ombro é treinar braço. Mas é outro contexto.
    Jorge Sousa / Nota positiva
    2016-12-18 00h36m por valter_reis_99
    2 penaltis por assinalar, um deles claro o do Pizzi.
    Merecia um 6.
    MA
    BITW_chape
    2016-12-18 00h36m por Manwe via mobile
    Meu caro, é precisamente como escreves.
    Mas eles vão continuar a mentir. Sabes porque? Funciona, e de certo modo é racional. Indigno, vergonhoso, degradante, antidesportivo, mas é o jogo deles. A pós verdade já provou que funciona.
    Isto não é uma eleição, por isso é diferente, mas repetir muito uma mentira condiciona a opinião pública, a reação de outras equipas, árbitros, etc.
    MA
    BITW_chape
    2016-12-18 00h24m por Manwe via mobile
    Mas é incrível a publicidade dos portistas / sportinguistas fazem no sentido contrário.
    É a tal pós verdade de Trump, brexit, etc. Repetem mentiras que ficam verdades! E com isso acabam por pressionar árbitros, outras equipas, etc.
    Eu estava a ver o jogo é era Gelson e porrada. . . E não havia amarelos, nada. É incompreensível o William acabar o jogo.
    12
    jogos históricos
    U Domingo, 11 Dezembro 2016 - 18:00
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Jorge Sousa
    2-1
    Toto Salvio 24'
    Raúl Jiménez 47'
    Bas Dost 69'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Opinião
    Destaque
    Opinião de Carlos Daniel
    O arranque foi frouxo e a seleção de Martinez não só pode fazer melhor como tem mesmo de fazer melhor.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Maxaqueen 20-06-2024, 16:59