Três remates, três golos e um deslize do Bayern Munique. Podia ser assim o relato telegráfico do jogo louco entre o Eintracht Frankfurt e o líder da Bundesliga. O jogo terminou 3-3, com o golo que valeu o empate à equipa da casa a surgir nos últimos momentos dos descontos.
Começando pelo início, tudo parecia normal em mais um domingo de Bundesliga. Apesar de enfrentar um adversário que está em lugar de Champions, a equipa liderada por Kompany dominou desde o primeiro momento e chegou ao primeiro golo ainda dentro do primeiro quarto de hora. Kim Min-jae apareceu na área, após uma bola parada, e fez o 0-1.
Tudo parecia tranquilo, mas o Eintracht Frankfurt reagiu e virou o jogo ainda dentro da primeira parte. Primeiro Marmoush, numa bela diagonal, isolou-se e bateu Manuel Neuer. Pouco depois veio o 2-1, desta vez por Hugo Ekitiké.
O Bayern emaptou, com mais um golo de um central, desta vez foi Dayot Upamecano, novamente numa bola parada. O 2-3 veio no arranque da segunda por Michael Olise, que continua em grande. O ala trabalhou já dentro da área e, com um remate colocado, voltou a colocar os visitantes na frente.
Já nos descontos e no terceiro remate enquadrado, veio o 3-3 e novamente com a defesa do Bayern a ser batida na velocidade de Marmoush.
Com este resultado, o Bayern chega aos 14 pontos e partilha agora a liderança com o RB Leipzig. Já o Eintracht Frankfurt chega aos 13 pontos e ao 3º lugar.