O Benfica comunicou esta segunda-feira (00:35), à CMVM, que a transferência de João Neves para o Paris SG está «praticamente concluída», não revelando ainda quaisquer detalhes do acordo à vista.
Os encarnados explicam, porém, que não há por agora um contrato assinado entre as partes, sendo que complementará «esta informação nos termos e para os efeitos legalmente aplicáveis logo que tal se justifique».
Este comunicado enviado pela SAD do Benfica quererá dizer que a transferência do jovem jogador para a capital francesa estará iminente, faltando pormenores para que se concretize. Em sentido inverso, recorde-se, chegará Renato Sanches.
Eis o comunicado na íntegra
«Nos termos e para os efeitos legalmente aplicáveis, e face a notícias divulgadas na comunicação social, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD (a "Sociedade") informa que a formalização do processo relativo à transferência do jogador João Neves para o PSG se encontra praticamente concluída, não tendo, porém, até à presente data, o respetivo contrato sido assinado por todos os contraentes.
A Sociedade complementará esta informação nos termos e para os efeitos legalmente aplicáveis logo que tal se justifique. Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD»