placardpt

João Carlos Pereira é o novo presidente do Marinhense

2024/05/23 11:36

João Carlos Pereira, antigo treinador de Académica, Nacional ou Belenenses é o novo presidente do Marinhense, emblema que, de resto, também chegou a orientar como técnico.

Candidato único ao sufrágio do conjunto da Marinha Grande, o novo dirigente do clube que milita no Campeonato de Portugal venceu com 52 dos 63 votos dos associados que se deslocaram às urnas. Dos restantes onze, nove foram brancos e dois nulos.

Com a tomada de posse dos novos órgãos sociais do clube agendada para o próximo dia 3 de junho, João Carlos Pereira vai assumir os destinos do clube no biénio 2024-2026.

Terceiro classificado da Serie C da última edição do Campeonato de Portugal, o Marinhense falhou a fase de subida por um ponto, já que o segundo lugar ficou na posse do Lusitânia dos Açores.

Na próxima temporada, os vidreiros vão voltar a competir no quarto escalão.



Portugal
João Carlos Pereira
NomeJoão Carlos Serra Ferreira Pereira
Nascimento/Idade1965-04-11(59 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
Dupla Nacionalidade
Angola
Angola
FunçãoTreinador

Fotografias(18)

Liga 2 SABSEG: Académica x FC Porto B
Liga 2 SABSEG: Académica x Nacional

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Andrezinho_N01
2024-05-27 19h34m por _danyfer97_
Estavas cá a ver? Já disseste que usaste a lógica, portanto suponho que não. Não é já o suficiente para não te meteres a fazer suposições do que não sabes?
Mas agora só o motivo "provocar os adeptos do Marinhense ou o seu clube" é passível de ser banido? Essa é nova. Está certo. Não vale mesmo a pena.
zerozero
2024-05-27 19h11m por acmarinhense1
Obrigado por aceitarem os meus reports acerca dos conhecidos por trolls de um clube vizinho com linguagem inapropriada. O nosso clube é regido por principios completamente contraditórios aos que foram aqui escritos.

Viva o Marinhense.
Meu deus
2024-05-26 19h58m por ikercasillasbestgk
Ainda não acabou? Minha nossa. . . XD
AC Marinhense
2024-05-26 16h26m por acmarinhense
Falta 5 comentários para os 300.

Força grande Marinhense!
AL
Marinhense
2024-05-26 13h43m por Alvibranco
As pessoas não fazem ideia da dimensão deste clube. Falta respeito nos comentários abaixo. Falta de noção muito séria
Amor ao clube da terra
2024-05-26 00h35m por Tobin
Não vou entrar na discussão porque não conheço a história dos clubes referidos, mas é sempre bom ver as discussões de adeptos a defenderem os clubes da sua terra.
Por favor
2024-05-25 21h33m por mikev
Continuem!

Leiria não existe
Eia bem
2024-05-25 21h25m por DietmarVonKrieg
Uma pessoa não vem aqui por um dia e estão a escrever a 2ª Edição da Bíblia nos comentários de uma notícia sobre o Marinhense. É dose.
Merdinhense
2024-05-25 20h48m por ikercasillasbestgk
O que disse vale para todos e já agora, tu até podes ter razão sobre o pessoal estar a desrespeitar o Leiria, mas queres que te defenda depois do nome que tens? Perdeste a razão toda. . .
quer dizer
2024-05-25 20h28m por fut_master
muitas vezes apagam comentarios a discutir futebol e o que envolve o jogo, mas depois eu a pensar que esta notícia com tantos comen'ts estavam a debater alguma coisa e é so atrasados mentais.

#SomosPortugal
Mas o pessoal bate mal ou que?
2024-05-25 19h34m por ikercasillasbestgk
Temos um cãoraivoso 2. 0 agora chamado "Merdinhense". Vocês não tem vida? Isto não é só para o Krato é também para malta que lhe continua a dar cordinha. Estes comentários há muito que já deixaram de ter haver com a notícia, vão á rua e respirem um pouco de ar faz favor.
160+ comentários
2024-05-25 13h13m por DioSmith
Vocês devem ter batido um recorde para uma notícia do CdP
acmg
2024-05-25 01h25m por ikercasillasbestgk
Eu não, eu tambem preciso de descansar.
zzCaldas / Kratos
2024-05-25 01h12m por ikercasillasbestgk
Um dia a discutir, meu deus avancem com as vossas vidas.
acmg
2024-05-24 23h56m por acmarinhense
O que é preciso dizer mais?
acmg
2024-05-24 23h38m por acmarinhense
A falta de maturidade emocional e intelectual num adulto mal formado resvala sempre para a má educação.
UDLeiria_UMV
2024-05-24 21h57m por NuAroundHere
A mim dá me igual. Não participei na discussão e só procurei esclarecer, pois eu também há uns anos não sabia disto e estranhava tanto meme a comparar Leiria à Atlântida.

Isso de ser a cidade ou o distrito de Leiria é 100% completamente irrelevante para a conversa. O meme é que Leiria não existe e é isso. ninguém perde tempo com esse tipo de conversas. É um meme e piada, e é só isso. Eu sei que hoje em dia é moda ficar ofendido com piadas/humor e até se agridem humoristas, mas é só boca para o barulho e nada mais que isso.
Leiria não existe. . .
2024-05-24 21h26m por NuAroundHere
. . . É um meme. Aliás grande parte dos paises têm uma localidade que é trolada por não existir (Alemanha por exemplo é Bielefeld).
O caso do Leiria acho que até nasceu devido a um jogo.

Anyway é caso recorrente na Internet e no reddit vês muita referência a isso.

Portanto não é nada ofensivo, é só um meme e uma piada.
160
2024-05-24 03h41m por BlackCat
160 comentários sobre o Marinhense. Só raramente os "grandes" e a seleção nacional têm tantos. Como diria o outro, "o que passou-se?"
Em todo o caso, as maiores felicidades para o João Carlos Pereira, que treinou a Académica e foi feliz na sua 1ª passagem, garantindo a nossa permanência em 2003/2004. Na 2ª, em 2021/22, infelizmente, as coisas correram-lhe pessimamente, mas, nessa época, em que descemos à Liga 3, tudo foi mau, pelo que há muito mais culpados. Mas sei que é ...ler comentário completo »
acmarinhense
2024-05-24 01h22m por _danyfer97_
Que bela moral para quem tem telhados de vidro.
Uns têm a mania das grandezas, outros choram muito na tentativa de serem sequer metade.
_danyfer97_
2024-05-24 00h18m por acmarinhense
Já vi pelos seus comentário que a compreensão é limitada.
É preferível ficar com títulos distritais do que estar ciclicamente a ser notícia sempre pelas piores razões por causa da tal mania das grandezas.
Sotkio
2024-05-24 00h08m por acmarinhense
Depende do significado que quer dar ao termo pequeno. se for má formação ou má educação então está enganado porque humilhações e vexames a nível nacional como aconteceram ao clube vizinho não são habituais no nosso clube. Isto de estar perto é só na distância geográfica.
Sotkio
2024-05-23 22h59m por _danyfer97_
Equipa pequena? Como te atreves a desrespeitar assim um clube com tantos títulos distritais?
7 páginas de comentários?
2024-05-23 22h56m por Sotkio
Numa notícia sobre o Marinhense? Se a imprensa desportiva descobre que as equipas pequeníssimas dão clics a este nível. . . Mas como podem descobrir?
lucasroque
2024-05-23 22h35m por _danyfer97_
Eu não consigo concordar.
Então quer dizer que o Pawel Kieszek é mais histórico no futebol que o Vítor Baía uma vez que com 40 anos ainda joga o Vítor Baia deixou de jogar aos 30s. Tem lógica? Não me parece.
Quanto os benefícios, tu próprio disseste, se há 10 anos todos os jovens iam parar à Academia da União, hoje em dia isso não acontece, e os outros clubes o distrito acabam por ser a transição de seniores para os jogadores, e muitas vezes até vão parar a esses clube ai...ler comentário completo »
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Liga BETCLIC
Oficial
Leões de Faro no ataque a próxima época
O Farense anunciou, esta terça-feira, mais uma contratação para o eixo da defesa. Marco Moreno assinou pelos leões de Faro, proveniente do Atlético de Madrid, ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

AmoFutebolAmoSLB 18-06-2024, 16:06