Emoção até ao fim. O Real Betis recebeu e venceu o Granada por 1-0, fruto de um remate certeiro de Isco. Com este triunfo, ascendem ao sétimo lugar, enquanto os nazaries estão no penúltimo lugar.
A primeira parte trouxe uma equipa da casa a procurar com insistência o primeiro golo da partida. Com várias oportunidades para conseguir esse registo, os pupilos de Manuel Pellegrini não tiveram o discernimento para tal, uma vez que não encontraram o caminho para a baliza contrária.
Num jogo com apenas um português no onze inicial das duas equipas - Rui Silva na baliza do Real Betis, enquanto André Ferreira foi suplente no Granada e William Carvalho está lesionado -, 0-0 foi o resultado verificado ao intervalo.
No segundo tempo, foram novamente os verdiblancos a estarem mais perto da primeira alteração no marcador, sobretudo com Willian José em destaque aos 58 minutos, que não conseguiu dar sequência à jogada que terminou com defesa de Augusto Batalla.
Foi preciso esperar até aos 76 minutos para observarmos o golo do Real Betis. Isco finalizou com sucesso um pontapé de canto estudado, após o remate ter sido desviado num defesa que «traiu» a atenção do guarda-redes contrário.
Pouco tempo depois, Matías Arezo repôs a igualdade, mas o lance acabou anulado devido a um fora-de-jogo que impediu o 1-1. Até ao final, não existiu nova alteração no marcador e os três pontos ficaram no Benito Villamarín.