O SC Braga e o Benfica regressam às lides da Liga dos Campeões já na próxima terça-feira. Os bracarenses recebem o Real Madrid, ao passo que os encarnados vão acolher a Real Sociedad. A UEFA já divulgou as equipas de arbitragem para ambos os confrontos, sendo que na Pedreira vai estar um inglês e na Luz um francês.
Michael Oliver, árbitro de 38 anos, vai ser o responsável por ajuizar o que vai acontecer no relvado dos arsenalistas. O inglês vai ser auxiliado pelos compatriotas Stuart Burt e Daniel Cook, sendo que Andrwe Madley é o quarto árbitro. No vídeo-árbitro vai estar o também inglês Stuart Attwell e o único membro estrangeiro da equipa é o alemão Christian Dingert, nomeado para assistente de vídeo-árbitro. Internacional desde 2012, Michael Oliver já apitou o encontro entre Real Sociedad e Internazionale esta temporada. É a primeira vez que vai apitar um encontro do SC Braga.
Na Luz, por outro lado, vai estar uma equipa de arbitragem quase totalmente francesa e chefiada por Clément Turpin, que tem Nicolas Danos e Erwan Finjean como assistentes e Ruddy Buquet como quarto árbitro. O vídeo-árbitro vai ser Willy Delajod e o assistente de vídeo-árbitro é, tal como em Braga, alemão: Bastian Dankert. Este será o terceiro encontro das águias dirigido por Turpin e o passado é de boa memória para os encarnados: nas duas partidas europeias que tiveram Turpin como árbitro, o Benfica venceu em ambas as ocasiões e sempre contra o Dynamo Kyiv. Em 2016/17, os benfiquistas venceram por 1-0 na fase de grupos. Na época passada, triunfaram por 3-0 no play-off.
SC Braga e Benfica entram em campo às 20 horas da próxima terça-feira. Os minhotos vêm de uma vitória em Berlim e ocupam o terceiro lugar do Grupo C, com três pontos. As águias perderam as duas partidas realizadas e estão no último lugar do Grupo D.