Volte-face em relação a Vítor Campelos. O treinador português está de saída do clube flaviense, depois de dois anos e meio de ligação. Ao que o zerozero apurou, o técnico e a SAD desencontraram-se nos últimos dias, quando era suposto ser fechado o acordo.
Havia um entendimento entre as duas partes e a convicção de que surgiria fumo branco com naturalidade, só que o técnico adiou a concretização da mesma, que ia ser no final da semana passada. Uma situação que não caiu bem na direção flaviense, que tinha feito um esforço considerável para apresentar ao treinador uma proposta vantajosa em termos financeiros.
O treinador terá outras hipóteses no horizonte - o estrangeiro é visto com agrado - e os flavienses vão começar a estudar alternativas, de forma a que o novo timoneiro possa preparar atempadamente a nova temporada.
A menos que surja alguma mudança muito significativa nas próximas horas, chega ao fim uma ligação bastante frutífera, já que, com Vítor Campelos, o Chaves conseguiu subir de divisão e, no regresso, cimentou-se num sonante 7.º lugar.