Na última quarta-feira, o Al Nassr apresentou Stefano Pioli como o novo treinador principal. O italiano sucedeu assim ao português Luís Castro , que empatou nos últimos dois jogos. Esta quinta-feira, Fernando Hierro, diretor-desportivo do clube saudita, comentou a decisão.
«Trabalhamos 12 horas por dia com o objetivo de formar uma equipa forte. A vida ensinou-me que, como diretor-desportivo, é preciso o esforço de todos para ter sucesso e que são os resultados que fazem a diferença», começou por afirmar, sobre a saída de Luís Castro.
«Agradeço ao Luís Castro e à sua equipa todo o trabalho. Foi muito profissional e uma pessoa maravilhosa. A decisão de rescindir veio na altura certa; fomos claros e profissionais. Tomámos a decisão no momento em que entendemos ser apropriado, a pensar no presente e no futuro do clube. Agradecemos ao Pioli por aceitar a nossa oferta», continuou.
Para defender a escolha do técnico italiano, Hierro atirou: «Se contratássemos um treinador espanhol, os adeptos iam pensar que era por minha causa. Se fosse português, era pelo Cristiano Ronaldo... Sou eu que tomo essas decisões técnicas e agora estamos com o Pioli».
De momento, o Al Nassr está em sétimo lugar no campeonato saudita, com três jornadas disputadas.