Faleceu, de forma inesperada - esta terça-feira -, Kay Bernstein, presidente do Hertha BSC, aos 43 anos.
O dirigente alemão foi eleito em junho de 2022 para o cargo de presidente do emblema da segunda divisão e estava a cumprir a segunda temporada ao serviço do clube. Em comunicado, o Hertha não revelou a causa da morte.
«O Hertha BSC recebeu, esta terça-feira, a notícia terrível de que o presidente Kay Bernstein faleceu, inesperadamente, aos 43 anos. Todo o clube, dirigentes e funcionários estão chocados e profundamente tristes com a notícia. Toda a família Hertha está de luto pelo falecimento de Kay e está a pensar na sua família e amigos. Pedíamos a todos que respeitassem a privacidade da sua família durante este período difícil», informou o clube.
Aos 43 anos, Kay - recorde-se -, fundou a claque Harlekins Berlin’98 do Hertha e estava no cargo de presidente desde 2022.
Hertha BSC trauert um Kay Bernstein. Am heutigen Dienstag hat Hertha BSC die furchtbare Nachricht erhalten, dass Präsident Kay Bernstein im Alter von 43 Jahren unerwartet verstorben ist. Der gesamte Verein, seine Gremien und Mitarbeitenden sind fassungslos und zutiefst bestürzt. pic.twitter.com/XAAnniUEEn
— Hertha BSC (@HerthaBSC) January 16, 2024