Que noite avassaladora do Bayern! A equipa alemã esteve a um nível fantástico e aproveitou as debilidades de um Tottenham a viver dias difíceis, aplicando uma pesada goleada na casa do emblema inglês (2x7). O extremo Sèrge Gnabry foi a principal destaque da partida, apontando quatro tentos.
Em Londres, a partida começou a alta velocidade e com oportunidades para ambos os conjuntos. Aos 12 minutos, Moussa Sissoko serviu Son Heung-Min para o 1x0, após um passe errado de Corentin Tolisso em zona proibida.
Porém, os alemães reagiram rapidamente e, num bom remate, Joshua Kimmich restabeleceu a igualdade. Em cima do intervalo, Robert Lewandowski trabalhou bem e virou o resultado. Os sinais não eram positivos para os Spurs, mas nada fazia prever o descalabro do segundo tempo.
Na conclusão de duas jogadas rápidas, Sèrge Gnabry bisou e colocou os homens de Niko Kovac a vencerem por números expressivos. Harry Kane ainda reduziu de grande penalidade e o Tottenham subiu as linhas, mas o Bayern aproveitou os espaços para voltar a causar o pânico à defesa rival.
Gnabry, Lewandowski e novamente Gnabry selaram a fantástica vitória dos germânicos, que seguem na liderança isolada do Grupo B. Por sua vez, o Tottenham continua a realizar uma temporada bastante irregular, estando muito longe do nível que levou a equipa de Mauricio Pochettino à última final da competição.
FÜR DIE GESCHICHTSBÜCHER! #TOTFCB pic.twitter.com/aKMFWrxrpT
— FC Bayern München (@FCBayern) October 1, 2019