placardpt
Extremo tem lesão muscular

Gelson falha final e dificilmente estará no Dragão

2018/01/25 16:29

O extremo português está a contas com uma lesão muscular, que foi contraída no jogo frente ao FC Porto e que o vai tirar dos próximos jogos.

O Sporting confirmou, no boletim clínico, que o jogador tem uma «lesão muscular na face posterior da coxa direita», não especificando a gravidade da mesma.

Contudo, atendendo ao que é normal nestes casos, a paragem será de algumas semanas. A presença na final de sábado é totalmente impossível de concretizar e mesmo o jogo no Dragão, a 7 de fevereiro para a Taça de Portugal, também dificilmente terá o internacional português.

Por outro lado, Jonathan Silva continua a ultimar a sua recuperação, depois da rotura do ligamento lateral interno do joelho direito, contraída em novembro.

Portugal
Gelson Martins
NomeGelson Dany Batalha Martins
Nascimento/Idade1995-05-11(29 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
Dupla Nacionalidade
Cabo Verde
Cabo Verde
PosiçãoAvançado (Extremo Direito) / Avançado (Extremo Esquerdo)

Fotografias(100)

Amigável: FC Porto x Monaco

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Gelson e a lesão
2018-01-26 09h53m por _valter_
Era uma situação que eu e vários adeptos do Sporting previam!! Toda a gente via que esta utilização de Gelson estava a ser demasiado para um jovem, menos Jorge Jesus. Nem falo pela meia-final ganha ao FC Porto, falo sim de jogos anteriores onde Gelson podia ter sido poupado e não foi!! Foi um dos maiores erros de Jesus foi ter apostado tantas vezes no jovem, embora com grande talento mas é um jovem mesmo quando não era assim tão necessário. . . Esta escolha de Jesus de ter apostado tantas v...ler comentário completo »
CM
Gelson
2018-01-25 22h11m por cmche
Não sou treinador, nem preparador físico nem médico, mas ando há uns 4/5 jogos a dizer que Gelson devia descansar no mínimo um jogo, caso contrário ia rebentar, aí está.
Lol
2018-01-25 20h37m por jlag
Dá gozo ver Lampiões e Fruteiros contentes com lesões no Sporting. . . esquecem que somos neste momento o plantel mais equilibrado em Portugal. . . pensem apenas nisto:
1. Para o lugar de Patrício temos Salin (1 dos melhores GR que já atuou em Portugal fora dos grandes e o futuro dono da baliza da seleção Pedro Silva. . .
2. Para o lugar de Piccinni temos Ristowsky que mesmo sendo suplente consegue ser melhor que o atual titular em Carnide. . .
3. Para o lugar de Coentã...ler comentário completo »
luizao
2018-01-25 19h06m por dani_portista
SC devia apostar no luizao para o lugar do danilo
GO
pedro98fcp
2018-01-25 17h43m por Goncalo_Papin
e mais não deve ser assim uma posição tão emergente a ser reforçada porque vieram mais dois jogadores e nenhum para essa/essas posições, por isso é sinal que o FCP não vê necessidade de serem reforçadas!!, porque se fossemos por aí tb o Benfica não tem um DD à séria, não tem um substituo natural do Fejsa, nesta altura joga um miúdo da B a titular (Ruben Dias), etc. . . . se formos por aí todos nos queixamos que não temos soluções nos plantéis!!
pqp este site
2018-01-25 17h43m por Triper
*lesionado

"typo
2018-01-25 17h42m por Triper
Le
normal
2018-01-25 17h40m por Triper
Já andava a jogar limitado e já tinha mesmo feito jogos infiltrado. Burro foi quem não deu minutos a outros para ganharem rodagem e haver opções! Iuri agora dava jeito mas já não existe! Podence também está localizado. Vai ser alguém adaptado e nada mais quando os jogos mais interessam.
GO
pedro98fcp
2018-01-25 17h35m por Goncalo_Papin
esse mito do FCP ter um plantel sem soluções é a maior treta que já ouvi, se me falares na posição de MDF ainda concordo agora para todas as outras existem soluções, se são jogadores de topo não não são mas tb o Benfica e o SCP não os têm vamos la ver uma coisa:

José Sá, Cassilas, Vana
Maxi Pereira, Ricardo Pereira
Felipe, Marcano, Reys
Layun, Alex Teles,
Danilo, falta 1 opção
Herrera, Sergio Oliveira, Andre Andre, Oliver Torres
ler comentário completo »
ED
Sporting
2018-01-25 17h02m por eduscp11
Obrigado JJ. A partir do jogo contra o benfica notou se que o Gelson estava com limitações, o unico que não viu isso foi o JJ. Burro de m. . .
GO
MarAzul_FCP
2018-01-25 16h59m por Goncalo_Papin
ui meu menino então vcs já tinham fechado portas e já eram fósseis !!!
EL
Por causa da taça da carica
2018-01-25 16h55m por El_Brujo
perdemos um jogador fundamental para provas mais importantes!

E o burro sou eu?
GO
senhor-doctor
2018-01-25 16h51m por Goncalo_Papin
mais nada há é que trazer jogadores, estou curioso se só ganharem a taça da liga esta época para ver BdC e JJ perante os sócios, mas os sócios continuam tão iludidos com bdC que acho que o homem vai morrer como presidente do SCP daqui a 40 anos. . . . comédia nacional mas lá está os vouchers . . . . investigue-se porque não interessa nos não ganharmos o que interessa é o benfica não ser campeão !!
GO
MarAzul_FCP
2018-01-25 16h49m por Goncalo_Papin
mas não ves o treinador vir chorar para a CS pois não ao contrário do teu / vossos!! já há 2 anos que somos campeões com o plantel a meio gás . . . . e tu ?? há 4 anos que não vês um caneco com ou sem lesionados, é complicado é que nem 1, nem a famosa taça da liga !!! mas calma isso não interessa o que é importante é a santa aliança e os emails, isso é que vos alimenta e vos faz respirar, sem isso eram apenas pó das recordações ;)
Gelson
2018-01-25 16h44m por senhor-doctor
Já estava a achar que era um super-herói! Um jogador que faz 40-50 sprints em cada jogo, atacando e defendendo sempre!

Contratamos Wendel Misic e outro médio. Os dois primeiros são "jogadores para o futuro". Custaram pelo menos 10-13 milhões os dois juntos.
Iuri saiu, e agora ficamos sem extremos com Podence e Gelston lesionados, e Acuña desgastado! Precisamos urgentemente de "jogadores para ontem" que possam jogar como extremos e tragam velocidade!
Se for preciso tragam Geraldes/Matheus de volta
GO
LESÕES
2018-01-25 16h39m por Goncalo_Papin
vao começar a cair que nem tordos, apenas está a começar, RV nunca se queixou e sempre ultrapassou tudo já do outro lado é paletes de jogadores é so pedir que o rapazola dá, já o outro anda a pedir na CS e ouve a resposta que o presidente lhe dá é um bolo rei !! ehehe está ao rubro veremos o desfecho ;)
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Taça de Portugal
com video
A emoção para receber o troféu
A subida e descida da escadaria do Jamor para receber o troféu da Taça de Portugal do FC Porto teve vários protagonistas e uma mistura de emoções. Zaidu, Pepe e ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

EU
EuNaoSouTroll 27-05-2024, 04:19