placardpt

Gazzetta: «Bruno Alves perto do Barça»

2009/06/09 11:32
O conceituado jornal italiano Gazzetta dello Sport veicula que Bruno Alves está muito perto de assinar contrato com o Campeão Europeu, Barcelona. Segundo o diário italiano, os catalães ofereceram cerca de 22 milhões de Euros ao FC Porto, mas o preço do central internacional português está fixado em 25 milhões de euros, pelo que restam limar alguns ajustes para que a transacção se concretize.

Depois de se ter aventado no defeso passado do interesse do Barcelona em Bruno Alves, surgem agora notícias que confirmam a manutenção do desejo de Pep Guardiola em contar com o jogador. O internacional português fez uma época excelente, juntando aos títulos conquistados, prestações individuais que o destacaram.

Bruno Alves foi o jogador com mais minutos do plantel azul e branco na Liga Sagres e na Liga dos Campeões, tendo sido o 6º melhor marcador da equipa com 5 golos no Campeonato Nacional. No registo disciplinar, nova época praticamente imaculada, contabilizando apenas 3 cartões amarelos no campeonato, depois de na época transacta ter visto apenas por 2 vezes a cartolina amarela.

Da SAD azul e branca, e como é hábito, não existem comentários sobre transferências...


Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
mercado
2009-06-14 02h12m por rossi46
É oficial é do Milan o Cissokho vejam no jornal o Jogo. 15 milhões de euros.
RI
Vejam este blog!!!
2009-06-13 18h44m por RiFMP2
http://desporto-sobre-rodas.blogspot.com/
Bruno Alves
2009-06-12 22h36m por EuroNight_xD
Tem 27 anos, vai fazer 28 relativamente no ínicio da próxima época, entra com 27 e poucos dias para completar.

Não entendo o erro permanente nos diários de notícias, nos programas de televisão, nas pessoas... alguém se equivocou a si mesmo e aos outros com essa fantasia.
Claudio Ariel Yacob
2009-06-12 22h35m por marcopaulo69
Segundo o site tutto mercato web porto está interessado no médio Claudio Ariel Yacob, de 21 anos e titular indiscutível do Racing Club

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=155302
20
O FCP não está em saldos...
2009-06-12 20h44m por 20Comer
2009-06-12 19:36h

F.C. Porto: «Lyon tem de dar muito mais por Cissokho», diz agente
Roger Boli diz que o Lyon tem de oferecer muito mais dinheiro.

Não há volta a dar: «se o Lyon quiser o Cissokho vai ter de fazer uma oferta bem melhor». As palavras pertencem a Roger Boli, agente do lateral esquerdo do F.C. Porto. Contactado pelo Maisfutebol, o empresário confirmou a interrupção das conversações entre os dois clubes nas últimas horas.

«As pess...ler comentário completo »
SP
BUONANOTTE no FCPorto?
2009-06-12 20h30m por SpecialOne_FCP
Onde viram isso?

Só bitaites para o ar, e nada de concreto, enfim...

Lucho vai ficar no FCPorto!!
portistas
2009-06-12 19h38m por Oporto
Se for verdade oferecerem 18 milhões é de aproveitar pois renovávamos o meio campo.

Se Beto assinar pelo Porto o Helton vai ter de andar certinho como um relógio Suiço.
...
2009-06-12 19h30m por 1893_fcp
BUONANOTTE a caminho do Porto para lugar de Lucho que vai para Marselha.
MA
FM
2009-06-12 11h56m por marcok
Alguem tem o fm qe me possa passar agora?
Cissokho
2009-06-12 11h41m por Roberto_FCP
Desde que chegou sempre teve um discurso que não gostei,quis sempre aparecer nas páginas dos jornais e ser falado,já com este intuito se calhar(sair rápidamente).Jogadores com esse discurso,como eu muitas vezes disse aqui,não se fazem velhos no Porto e de certeza que não é só pelo dinheiro que o jogador sai,é porque a sua vontade pesa também no negócio.4 meses depois de ter assinado por um clube que lhe abriu as portas da Europa já vai sair para o 3º classificado do campeonato francês...não é fá...ler comentário completo »
...
2009-06-12 10h40m por footballismylife
Pondo a coisa de outra maneira:

"Porra... o Ronaldo não vale tanto!"

:)
YO
foot
2009-06-12 10h28m por yonaguni
E dizem os meus colegas que são ferrenhos da tua equipa que isso é um absurdo.. Eles não valem esse valor.. bla bla bla.. é só rir com a dor de cut..

"Porra.. o Cissokho não vale tanto!"


Quem deu o valor de mercado ao Di Maria enganou muita "boa" gente!
Cissokho perto do Lyon
2009-06-12 10h17m por footballismylife
Cissokho está muito próximo de se tornar jogador do Lyon de França. As conversações estão muito avançadas e podem ser concluídas a qualquer momento, segundo apurou Bola Branca esta sexta-feira.
De tal forma, que o Lyon já está a negociar o lateral esquerdo italiano Fábio Grosso, titular nos últimos dois anos, com a Juventus de Itália.
O FC Porto pode encaixar 12 milhões de euros, apenas 4 meses depois de ter pago 300 mil euros.
Os dragões já acautelaram esta saída de Cissok...ler comentário completo »
mercado...
2009-06-12 09h10m por Oporto
Marselha quer Lucho González e oferece 18 milhões de euros.

É de aproveitar temos de renovar plantel e já agora o Rúben Micael podia colmatar a saída.

Helton também parece que quer mudar de clube e Beto está na calha.
...
2009-06-11 18h09m por 1893_fcp
Daniel carvalho?

Gignac?

Esrero que sim assim o plantel estaria fechado já em Junho.

Saiam Bruno Alves e Lisandro.
...
2009-06-11 17h56m por Oporto
Será que uma das propostas que foi feita ao Porto por o Hulk é do Real Madrid?

O Porto vai aumentar clausula de recisão para 70 milhões de euros acho muito bem o Hulk ainda é um jogador muito verde pode evoluir muito ainda.

Força Porto.
CH
Bruno Alves
2009-06-11 17h01m por Chakal
Boa tarde, o Bruno afinal para que clube vai, há informações sobre isso
SP
Franceses
2009-06-11 15h36m por SpecialOne_FCP
Sinceramente estes clubes franceses...

- 12M por Lisandro;

- 10M por Meireles;

- 8M por Cissokho.

Enfim... era de receberem um NAO bem assente para ver se parem de destabilizar (sim pq isto nao e negociar é destabilizar) o nosso Porto!!
conclusao*
2009-06-11 14h52m por Maurinho
como o nosso grande FCP.
OS FRANCESES NAO VAO LEVAR NINGUEM
2009-06-11 14h51m por Maurinho
Os Francius teem a mania ou pensam k o PORTO é algum clube de SALDOS.NAO VAO LEVAR NEHUM JOGADOR.MEIRELES POR 10M ALGUM DIA????OS FRANCESES METEM NOJO.Nenhum clube frances é melhor k o FCP e nhum clube frances tem a capacidade de projectar grandes jogadores.
BE
Bruno Alves
2009-06-11 13h07m por Bekka
Bruno tu já deste o que tinhas a dar no FCP mas os adeptos querem te CÁ. Parabéns Bruno és o Melhor do FCP.
MAS EU COMO ADEPTO DO FCP ACHO QUE O MELHOR JOGADOR DA LIGA É O ...................................................................................Néné do Nacional
SC
ahahha
2009-06-11 12h09m por screW
38 milhões, ahahahaha,
deve ser 38 milheiros
FL
Hulk
2009-06-11 11h07m por flamenguista
Cláusula de Hulk ampliada para 70 milhões!!!
www.record.pt
Meireles?
2009-06-11 08h15m por Oporto
Sevilha insiste em Meireles mas acha muito alto o Porto pedir 30 milhões.

Estão mal habituados querem bons jogadores mas não querem pagar muito dinheiro.

Força Porto.
Hulk?
2009-06-11 07h02m por Oporto
O FC Porto já recusou duas propostas por Hulk e não admite sentar-se à mesa para negociar por um valor inferior ao estipulado na cláusula de rescisão, que é de 40 milhões de euros.

Noticia de hoje do jornal o jogo.

Posso apostar que uma das propostas é do Arsenal.

Força Porto se perdermos o Lisandro vamos buscar o Gignac.
Tópicos Relacionados
Equipa

OUTRAS NOTÍCIAS

Sporting
Mercado
Muitos milhões em cima da mesa
Imaginar-se-ia um verão muito agitado para o Sporting conseguir segurar o seu principal ponta de lança (Gyökeres), mas eis que é Paulinho o nome que agita o mercado em ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

FC
fcpflaw1893 14-06-2024, 09:09