placardpt
    Brasileiro deu outra pista no que toca ao futuro

    Galeno: «O Sérgio Conceição vai ser feliz e sentiremos a sua falta»

    2024/05/28 10:45
    E7

    Numa altura em que Sérgio Conceição está a ser apontado com insistência à porta de saída do FC Porto, Wenderson Galeno já fala do futuro das duas partes. O extremo brasileiro, de partida para férias, comentou os rumores relativamente ao treinador.

    «Ainda não imaginámos um futuro sem Sérgio Conceição, mas de certeza que vai ser feliz. Vamos sentir muito a falta dele», referiu, em declarações aos jornalistas presentes no Aeroporto Sá Carneiro, antes de fazer um balanço sobre a temporada 2023/2024.

    «Acabámos com um título conquistado, portanto, foi uma boa época. Temos de preparar bem a próxima, sofremos muito nesta. Há que aproveitar as férias», acrescentou o camisola 13, responsável por 16 golos e 12 assistências.



    Brasil
    Wenderson Galeno
    NomeWenderson Rodrigues do Nascimento Galeno
    Nascimento/Idade1997-10-22(26 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (Extremo Direito)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    NM
    jsilva77
    2024-05-28 19h04m por nmprongs
    Aconselho-te a ires ver os vários jogos do SCP e chegarás facilmente à conclusão que o estilo de jogo do Sporting não é esse, mas a verdade da final da taça foi a que disse, gostes ou não, e 50% das derrotas do SCP esta época foi a jogar com 10, porque será?!

    A única equipa este ano que conseguiu efetivamente parar o SCP foi a vencedora da liga europa e vires aqui criticar um estilo de jogo evoluído face ao dos anos anteriores, parece-me de alguém que não está a ver as coisas...ler comentário completo »
    nmprongs
    2024-05-28 15h47m por AngelEyes
    Não acho isso justo. Também é preciso ter qualidade para causar o erro ou até mesmo aproveitar o erro do adversário.
    JS
    nmprongs
    2024-05-28 15h35m por jsilva77
    De facto, o Sporting estava a fazer um grande jogo até à expulsão do St Juste . . . Também posso dizer que o Sporting até aí fez o que fez nos restantes minutos do jogo . . . Futebol direto e fé em Gyokeres, não é muitas vezes assim ??? Depois, tentar uns livres e uns cantos, pode ser que os centrais, bons no jogo aéreo, consigam alguma coisa, como conseguiram no único remate de jeito do Sporting nesses minutos . . . Nunca ganhamos bem . . . Ou não jogou quem devia jogar . . . Ou jog...ler comentário completo »
    NM
    Não sou do FCP mas. . .
    2024-05-28 15h09m por nmprongs
    Sempre tive um mix-feelings relativamente ao SC, creio que estrategicamente é fortissimo mas já o ano passado devia ter sido o último dele em Portugal, já tem a imagem demasiado desgastada por culpa própria.

    Dizem coisas aqui muito verdadeiras como ele ter sido o obreiro destes 11 títulos em 7 anos, o que é bem verdade, mas convém relembrar algumas coisas, este ano não é pior plantel que o SC já teve no FCP e tudo o que conseguiu foi um 3º lugar e uma taça de Portugal, que ...ler comentário completo »
    JS
    DragonKing
    2024-05-28 12h34m por jsilva77
    Concordo inteiramente contigo, de qualquer forma, faz parte dos ciclos dos treinadores, vão passando e os clubes ficam. No entanto, também gostaria de ver SC num estrutura como deve ser, a ter jogadores vindos de um scouting profissional e a poder trabalhar com um plantel praticamente fechado na pré época, seria bastante interessante. Custa-me ver o que vão dizendo alguns personagens por aqui, porventura, não agradecidos e de memória curta . . . Só espero que não tenham festejado nenh...ler comentário completo »
    AS
    romper com o passado
    2024-05-28 12h06m por asa_scouting
    e com a máfia do Norte, falta apenas sair alguns jogadores, para o balneário ter um ar mais respirável, vamos ver, como corre. . . Razvan Lucescu será o próximo treinador do Porto.
    SC
    2024-05-28 11h02m por DragonKing
    Já restarão poucas dúvidas, quanto à sua continuidade.
    Técnica e taticamente, na minha opinião, é dos melhores do mundo.
    Gostaria que continuasse no Dragão, se possível, com um plantel mais "rico" em qualidade e opções. . . já que em 7 anos teve de fazer muito com pouco.
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Benfica
    Oficial
    Após oito épocas no Benfica
    De águia para águia. Foi assim que o Besiktas anunciou a contratação de Rafa. O avançado despede-se do Benfica, onde esteve as últimas oito temporadas, e ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    TheGlutaminator9 25-06-2024, 15:08
    Brioso_16 25-06-2024, 15:02
    VI
    Visaodejogo 25-06-2024, 15:02
    JS
    jsilva77 25-06-2024, 14:54
    Sir_jaof 25-06-2024, 14:49
    PA
    pataxaslb 25-06-2024, 14:46
    ZY
    zyxw_4321 25-06-2024, 14:40
    Blueonblue 25-06-2024, 14:34
    SO
    sofant 25-06-2024, 14:32
    JO
    JoaoSousaaa 25-06-2024, 14:28
    AU
    auribranco 25-06-2024, 14:26
    VI
    Visaodejogo 25-06-2024, 14:23
    rubenferreira877 25-06-2024, 14:23
    rubenferreira877 25-06-2024, 14:20
    ZY
    zyxw_4321 25-06-2024, 14:19
    Blueonblue 25-06-2024, 14:17