placardpt
Final da Taça de Portugal

Final da Taça de Portugal pode ser longe do Jamor

2013/01/31 17:11

Ainda não é certo que a final da Taça de Portugal se realize no Estádio do Jamor por causa das condições de segurança. Essa, de resto, é a grande preocupação da Federação Portuguesa de Futebol, a avaliar pelas palavras de Humberto Coelho.

«Ninguém gosta mais do Estádio do Jamor do que eu porque ganhei lá várias taças. Mas a segurança das pessoas é o mais importante», afirmou Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, durante um debate no Sindicato de Jogadores.

A final da Taça de Portugal vai ser disputada a 26 de maio e neste momento são quatro as equipas que competem por um lugar na final: Benfica, Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães e Belenenses.



Portugal
Humberto Coelho
NomeHumberto Manuel de Jesus Coelho
Nascimento/Idade1950-04-20(74 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
FunçãoVice-Presidente

Fotografias(63)

Seleção AA| A preparação de Portugal para os jogos com a Eslovénia
Qual. Mundial 2024| Portugal - Finlândia (Ronda de Elite)

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
SY
scp-_-1331
2013-01-31 19h35m por Syeger
Mesmo assim acho um desperdicio de dinheiros públicos, sobretudo na situação económica que vivemos. .
SY
Obras no Jamor?
2013-01-31 19h28m por Syeger
Gastar milhões para quê? Jogar um jogo por ano? É um estádio mitico mas para quem já lá esteve a assistir a uma final da Taça, sabe bem que aquilo não tem condições de segurança nenhuma. . . se por acaso acontece lá alguma desgraça quero ver que são os responsáveis. . .
NA
lolololol
2013-01-31 18h50m por nandix_slb
Só agora é que se lembram que o estádio não tem condições, o estádio do jamor já à anos que devia ter sido remodelado, mas foram adiando e adiando e aposto que a decisão de realizar no jamor ou não quase de certeza que vai ser feita à última da hora. Para o ano que façam obras no estádio pois o estádio do jamor merece continuar a ser palco da "festa da taça"!!!
Dragão
2013-01-31 18h22m por mikescm
Pois, só este ano é que deixou de ter condições? Lembro-me de ir lá a 2 anos e já não tinha condições nenhumas. Aliás, os adeptos do guimarães e Porto estavam todos juntos! (Uma parte da claque até estava a ocupar o meu lugar e tive de ir para outro sitio).

A não ser que considerem que os adeptos das equipas candidatas à final sejam mais selvagens que estas duas. . . (mas não, em portugal so os nortenhos é que são violentos e maus).

Por mim até nem me import...ler comentário completo »
JU
Jamor
2013-01-31 18h08m por Junior99
Fui lá em 2003 e é um estádio muito fraco, péssimo.

Não tinha casas de banho próprias (era daquelas que se vê nos festivais de Verão), as portas automáticas não funcionavam, era a gnr (ou psp?) a cavalo que fazia de "porta", ora punham os cavalos em fila indiana (porta fechada) ora os punham de frente para nós (porta aberta) e nós passávamos no meio deles, toda a gente entrava pelo mesmo sítio e só dentro do estádio é que se distribuía pelas bancadas. . .

Por...ler comentário completo »
DO
Jamor
2013-01-31 17h54m por DonJordan
Simplesmente a final da Taça é o único jogo de futebol que traz memórias de quando havia jogadores e não mercenários a jogar à bola, e isso devido à final ser à tarde e num estádio como o Jamor, velhinho, e mítico.
jameslucho
2013-01-31 17h39m por Shazam
:D
. . .
2013-01-31 17h33m por SportingSempre92
no dragao? depois acontecia como quando foram campeoes no bessa foram para a avenida dos aliados festejarem e levaram nas bentas xd
RedLifeBenfica_ _
2013-01-31 17h26m por Shazam
Tamos a falar duma coisa, vens falar doutra, exatamente igual ao lampião gomes da silva
PI
jamor
2013-01-31 17h24m por pibia
no meu enterder o problema n e a seguranca , mas sim a mentalidade das pessoas , pois n ha nda mais bonito que o velho jamor , tenho pena de ter la ido so uma vez mas para mim e importante . é a festa da taca tem quie ser la
RedLifeBenfica_ _
2013-01-31 17h23m por Shazam
Eu nem sou portista mas é ridiculo o que dizes, depois das humilhações que eles vos têm dado na Luz, principalmente há dois anos atrás quando ganharam o campeonato aí
TI
a não ser no jamor que seja . . . . .
2013-01-31 17h18m por Tiago2h1p
Quero que seja no mitico JAMOR , mas a não ser lá , que seja no estadio da treta (dragão) , CARREGA BENFICA
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Futebol Italiano
Mercado
Palavras do empresário e pai de Kvaratskhelia
Foi, em 2022/23, a grande surpresa da temporada europeia e uma das maiores figuras do Napoli campeão da Serie A. O emblema do sul de Itália conseguiu segurá-lo mais uma ...