O fim de semana foi de jogo grande na Letónia e com muitos portugueses ao barulho. O Riga FC, orientado por Tiago Polido, recebeu o rival RFS Futsal, treinado por Orlando Duarte e com Bruno Coelho no plantel, na 11.ª jornada da Optibet Virsliga. As duas equipas empataram (2-2) e seguem igualadas no comando da tabela classificativa.
O encontro começou até da melhor forma para os homens da casa, que aos dois minutos já venciam por 2-0. Um auto-golo de Edgars Tarakanovs (1') e um remate certeiro de Simi Saiotti (2'), antigo jogador do Eléctrico, fizeram a diferença.
O Riga FC, que conta ainda com os bem conhecidos Rafa Félix (ex-Sporting), Thalles (ex-AD Fundão) e Daniel Airoso (ex-Eléctrico) nas fileiras, chegou ao descanso com uma vantagem de dois golos e relativamente confortável no jogo.
Contudo, a resposta do conjunto do RFS, que teve Bruno Coelho nas opções, fez-se sentir na segunda metade. Aos 31', Dudu reduziu a desvantagem e o golo do empate apareceu já muito perto do apito final, por intermédio de Miks Babris (39').
Contas feitas, as duas equipas seguem igualadas no topo da tabela, com 25 pontos. O Riga FC tem, contudo, menos um jogo disputado.