Tarde de domingo preenchida com um jogo de loucos e de emoção até ao final no campeonato turco. O Fenerbahçe, de José Mourinho, venceu nos últimos suspiros na deslocação ao reduto do Trabzonspor, por 2-3, em jogo a contar para a décima primeira jornada para a Trendyol Super League.
O emblema de Istambul colocou-se na frente do marcador por intermédio de Fred, aos 42 minutos, e recolheu aos balneários na liderança do encontro. Simon Banza (ex-SC Braga) foi o protagonista da rápida remontada dos homens da casa - apontou o golo da igualdade (59') e rubricou um bis para a cambalhota no marcador (67') através de dois lances de grande penalidade.
A turma de Mourinho puxou dos galões e Dzeko - saído do banco - anotou o nome na lista dos marcadores para atingir o empate no encontro. O desfecho do jogo parecia definido quando Sofyan Amrabat, herói do Fenerbahçe, balançou as redes contrárias já para lá do minuto 90 e garantiu os três pontos para o técnico luso.
Com este triunfo, o Fenerbahçe registou o quarto jogo sem conhecer o sabor da derrota, para o campeonato, e situa-se no segundo posto da tabela. O Trabzonspor, por sua vez, adensou a senda negativa de resultados - soma apenas duas vitórias nos onze jogos que disputou esta temporada - e encontra-se no 11.º posto da liga turca.