A próxima temporada está ao virar da esquina e, nesse sentido, o Gil Eanes vai anunciando todas as jogadoras que fazem parte do plantel construído e idealizado que irá voltar a disputar a I Divisão Feminina, depois de conseguirem a manutenção no principal escalão do andebol feminino português.
Matilde Correia, jovem pivô de apenas 19 anos, chegou a acordo com a direção do emblema de Lagos para prosseguir a representar o clube e dar seguimento à história que tem sido traçada desde 2015/2016, altura em que a atleta ingressou pela primeira vez no Gil Eanes, na altura nos minis.
«Matilde é mais uma atleta que cresceu no Gil Eanes, fazendo parte da nossa formação desde os primeiros passos no andebol. Agora, como parte integrante da equipa sénior, ela continua a mostrar a sua força, inteligência e determinação em cada jogo, sendo uma presença constante no coração da nossa defesa e ataque», começou por referir, em declarações reproduzidas pelos meios de comunicação da turma de Lagos.
«Estamos muito entusiasmados por continuar a contar com a Matilde nesta jornada e confiantes de que ela será, mais uma vez, uma peça fundamental no nosso sucesso», acrescentaram na nota deixada nas redes sociais durante a passada segunda-feira.