Era uma das quatro centrais do plantel de 2023/2024 - juntamente com Ana Rui, Eulália Silva (já renovou contrato) e Beatriz Silva - e, agora, prepara-se para escrever mais um capítulo no Alavarium, uma vez que vai permanecer no clube, pelo menos, durante mais uma temporada.
Leonor Silva, que continua a dar os primeiros a nível sénior, irá prosseguir a sua evolução na modalidade com as mesmas cores que representa desde 2022, depois de abandonar a AD Sanjoanense, por quem fez parte da formação.
Para além destes dois emblemas mencionados, também a Associação Académica de Espinho insere-se no trajeto da central de apenas 19 anos, responsável por 29 remates certeiros em 27 jogos disputados na Divisão de Honra Feminina, Taça de Portugal e Taça FAP.
«É com satisfação que anunciamos que Leonor Silva continuará a vestir de azul e amarelo. Central de grande coragem e visão de jogo, será uma mais-valia no plantel ao serviço de Manuel António. Boa época, Leonor», explicou o Alavarium, na sequência do comunicado publicado nas plataformas oficiais.