betano
    Registou pouco animador do treinador argentino

    FC Porto: Martín Anselmi já perdeu mais pontos do que Vítor Bruno

    Publicado em: 2025/04/27 17:49
    Atualizado em: 2025/04/30 14:20
    E9
    FC Porto: Martín Anselmi já perdeu mais pontos do que Vítor Bruno

    A época do FC Porto tem sido bastante negativa e a verdade é que nem a mudança de treinador que teve lugar em janeiro veio alterar o rumo dos acontecimentos. Se dúvidas houver em relação a este cenário, há alguns dados estatísticos que dão força à premissa supramencionada. 

    Neste sábado, frente ao Estrela da Amadora, Martín Anselmi chegou aos 12 jogos na Liga Portugal Betclic. O argentino poderia ter 36 pontos conquistados no campeonato ao serviço dos azuis e brancos; no entanto, esse número está fixado em 21.

    Tal registo advém dos seis triunfos, três empates e três derrotas em 12 jornadas disputadas.

    Assim sendo, o técnico, de 39 anos, já perdeu 15 pontos ao serviço do FC Porto.

    Em comparação, Vítor Bruno, treinador que iniciou a temporada ao serviço dos dragões, somou 40 dos 54 pontos que podia conquistar- 13 vitórias, um empate e quatro derrotas em 18 jogos. Nesse sentido, o antigo adjunto de Sérgio Conceição perdeu 14 pontos à frente do clube.

    Contas feitas, em menos seis jogos disputados, Martín Anselmi tem já mais pontos perdidos do que o seu antecessor, que conquistou a Supertaça Cândido de Oliveira no início da temporada.

    Neste momento, o FC Porto segue no 4º lugar da Liga Portugal Betclic, com menos dois pontos do que o SC Braga.



    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    VB
    2025-04-29 00h18m por Assassin_77
    A bem ou mal tinha o Nico e o Galeno. Já este Anselmi coitado só cepos, deem lhe uma equipa em condições e verão
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Halibut
    2025-04-28 22h17m por One82
    Tens um lapso histórico no teu comentário e grande.
    O Porto não começou a cair quando o Antero saiu, o Porto começou a cair ainda com o Antero que como bom rato que é, quando viu o barco afundar pisgou-se. O Antero saí em Setembro de 2016, já era Nuno Espirito Santo o treinador do Porto. . . o Antero ainda era o responsável na época brilhante de Paulo Fonseca/Luis Castro e nos 2 anos de "sucesso" de Lopetegui/Peseiro. . um brilho imenso nessas épocas.

    P. S. Já sei ...ler comentário completo »
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Época
    2025-04-28 09h58m por davoli
    O fracasso da época devem-se a múltiplos fatores mas creio que o pior erro de AVB foi ter mantido a expectativa alta no seu discurso. Mas eis os outros erros:
    - tentou e bem reconstruir o plantel no inicio da época, vender excedentários e trazer qualidade. Mas muitas das contratações sairam furadas. O Samu começou bem e dps foi abaixo, o F. Vieira demorou a pegar, o Nehuen não demonstrou metade do que se esperava dele, etc
    - apostou em Vitor Bruno qd era evidente que iria cr...ler comentário completo »
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HA
    Anselmi é companhias
    2025-04-28 08h08m por Halibut
    Analisando bem a época,

    Primeiro erro foi encostar totalmente o Wendell e andarmos a apostar no Galeno a lateral esquerdo quando não havia Francisco Moura que eu acho que devia ter sido contratado um Janeiro outro pois este já mostrava que não dava conta do recado.

    Veio o Nehuen e o Djaló que se mostraram incapazes de trazer qualidade e em vez de contratarmos um central em Janeiro não o fizemos, estava ali visto que era uma grande lacuna.

    Saiu Gal...ler comentário completo »
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Anselmi
    2025-04-27 19h52m por ZombyWoof
    Esta fraude de treinador veio do clube certo! Está a transformar o Porto numa verdadeira cruz azul!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Notícia de Última Hora
    2025-04-27 19h45m por Ze_Pancada
    O treinador do Porto nega que se vá encontrar com a primeira ministra de Itália.

    O argentino teve de desmentir a notícia depois de ver várias vezes repetido na comunicação social
    "ANSELMI COM MELONI"

    .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Martin Anselmi x Vítor Bruno
    2025-04-27 19h21m por simaoandrade1997
    Eu não gostava do VB, tenho de ser honesto. E não sou nenhuma viúva de treinador algum, mas quer dizer: em menos tempo, o Anselmi consegue ser pior que o VB. O Argentino tem a "atenuante" de não ter no plantel jogadores com características para encaixar no seu sistema (e não conhecer os jogadores e o campeonato, coisa que, supostamente, não era um problema do VB). Mas isso levanta ainda outro problema, que é a falta de adaptação e variação tática.
    Já começo a pensar que, entre um e outro, venha o Diabo e escolha.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Anselmi
    2025-04-27 20h02m por Diego_Forlan
    Eu também esperava melhorias que não aconteceram e subscrevo tudo aquilo que dizes. No entanto também é preciso reforçar que anselmi ainda ficou sem nico gonzalez e galeno alem do ivan jaime e do navarro de quem ate poderia tirar potencial.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Diego_Forlan
    2025-04-27 20h12m por simaoandrade1997
    Também é uma verdade que, essas saídas comprometeram ainda mais a época, em termos desportivos, principalmente, a saída do Nico González, que era o único médio diferenciado do plantel. Mas penso que, embora eu não me importe com o sistema de três centrais (com um plantel construído para isso, obviamente, não o atual), quando não tens jogadores para tal, tens de ter uma variação tática, abordagens diferentes. E não me parece que o Anselmi as tenha. Para já, pode ser que melhore na ...ler comentário completo »
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Perder a Champions é uma temporada falhada para o FC Barcelona? «Cada um vai julgar como quiser»
    Liga dos Campeões Feminina
    com video
    Pere Romeu em conferência de imprensa
    Após o desaire na final da Liga dos Campeões, Pere Romeu apresentou-se na sala de imprensa do Estádio José Alvalade para responder às questões da ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AU
    auribrancos 25-05-2025, 02:14
    Kamba 25-05-2025, 02:06
    CA
    carlpt1 25-05-2025, 01:50
    Indargorri 25-05-2025, 01:36
    VI
    Vilanova1 25-05-2025, 01:31
    VI
    Vilanova1 25-05-2025, 01:30
    VI
    Vilanova1 25-05-2025, 01:28
    Indargorri 25-05-2025, 01:19
    David_Villa 25-05-2025, 01:03
    bet_now 25-05-2025, 00:26
    COL666 25-05-2025, 00:23
    SA
    santossantos 25-05-2025, 00:20
    Douto 25-05-2025, 00:15
    KaiserWilhelm 24-05-2025, 23:58
    rjmt 24-05-2025, 23:58