Na Antena 2 colombiana foram lançadas algumas declarações bombásticas em relação aos dragões, onde se disse que o FC Porto é «um clube com muitos problemas económicos» e que «Jackson pode rescindir o contrato».
Num programa da rádio colombiana, é explicado que «o FC Porto faz muitos negócios com terceiros», aludindo à questão das transferências: «Nas transferências, o FC Porto apenas recebe comissões, daí a estranheza de o clube vender por somas tão elevadas e não enriquecer».
Aliás, é mesmo dito por um dos intervenientes que o clube azul e branco é «uma equipa com muitos problemas económicos» e, no caso concreto do avançado, «Jackson não renova devido a isso».
Outro dos intervenientes avançou mesmo que «devem três meses de salários a Jackson Martínez» e que, caso o jogador não renove nas próximas semanas, um dos desejos dos responsáveis portistas, «pode terminar contrato com o FC Porto».
Por fim, é avançado no programa que «Jackson disse que lhe devem três meses de contrato, mas quer respeitar as instâncias legais».
Na sequência da conversa, é referido também que, devido aos tais «problemas financeiros», não será «assim tão fácil a chegada de Quintero» ao clube.
Confira as declarações na rádio Antena 2 aqui.