O FC Cristelo atropelou o Ancede numa extraordinária vitória, no domingo, 2x8, na décima quinta jornada do AF Porto 2ª Div.. Nesta competição, a equipa de Marco Vieira chegava de cinco derrotas, e a equipa de Cristelo - Paredes vinha de uma sequência de quatro vitórias. Bruno Barros esteve em destaque.
À passagem do minuto 5, Bruno Barros abriu o marcador para o o FC Cristelo. Avançado fez o segundo golo da equipa de Cristelo - Paredes, no décimo primeiro minuto de jogo. Aos 16 minutos, a equipa de Francisco Barros aumentou a vantagem com um tento de Bruno Barros. Fábio Vieira reduziu a vantagem no vigésimo primeiro minuto de jogo. Pedro Brito ampliou a vantagem, ao minuto 28. A vencer por 3 golos, Bruno Barros aumentou a vantagem do FC Cristelo, quando o relógio assinalava o minuto 40.
No sexagésimo primeiro minuto de jogo, avançado completou o manita. Avançado apontou o décimo sexto da temporada. Cândido Lopes marcou o segundo golo para o Ancede, ao minuto 65, na marcação de uma grande penalidade. A equipa de Cristelo - Paredes dilatou a vantagem à passagem do minuto 72, com um golo do Pedro Brito. Aos 77 minutos, Nelinho fechou as contas da partida. Foi o quinto golo de Nelinho esta época.
Depois deste resultado o FC Cristelo ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 29 pontos, com o Ancede a encontrar-se na décima quinta posição, 8 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Cristelo - Paredes desloca-se ao terreno do GDCSS Castelões, enquanto a equipa de Ancede, Baião joga em casa frente ao JA Vila Cova.