betano
    Onda de lesões pode permitir regresso do médio

    Fábio Vieira de volta ao Arsenal? Arteta admite ser possibilidade

    2025/01/21 18:51

    O mercado de transferências está ao rubro e Fábio Vieira também está no centro das atenções. Afinal, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Dínamo de Zagreb, Mikel Arteta falou da possibilidade do médio emprestado ao FC Porto regressar ao Arsenal.

    «Existiram algumas possibilidades, no que concerne à situação do Fábio  Estamos a explorar tudo o que podemos fazer, dependendo também de como os lesionados estão a recuperar e de quando podemos tê-los novamente disponíveis. Estamos atentos a tudo», referiu.

    Recorde-se há uma onda de lesões a assolar os gunners, sendo que é a de Bukayo Saka que mais tem chamado a atenção e colocado em perspetiva este eventual regresso do médio que está cedido por empréstimo aos dragões.

    Na atual temporada, Fábio Vieira conta com dois golos e duas assistências em 20 jogos com a camisola azul e branca.

    Valor de Mercado
    21.00 M €
    Portugal
    Fábio Vieira
    Nascimento/Idade2000-05-30(24 anos)
    PosiçãoMédio (Médio Ofensivo) / Avançado (Extremo Direito)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Bom jogador mas . . .
    2025-01-23 09h21m por paulosousa19
    Fábio Vieira um tratado nos sub19 do FCP . . . Fora isso nunca vi nada demais nos seniores do FCP e no Arsenal é um jogador para sair do banco e tentar desbloquear o jogo. . . Não e jogador para jogar de início pois apesar de muita qualidade naquele pé esquerdo é muito franzino e pouca intensidade de jogo muito mau nos compromissos defensivos! Se ele fosse assim tão bom o Arsenal não o emprestava! Pode ser que com o treinador certo ele mostre o seu real valor!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Nobre_FCP
    2025-01-22 14h11m por Vic-16
    Eu compreendo-os, para muitos é um jogador fetiche e tido como um génio. Coisa que sempre esteve longe de ser. Mas já não altura disse que era um jogador jeitoso, com habilidade mas longe de ser um grande jogador e fui cilindrada. O mesmo com o Pêpê que agora todos cascam. Ou o Vasco que é só um jogador razoável e limitado e alguns acham que é um pequeno craque. Enfim, cada um de nós vez o que quer ver.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Vic-16
    2025-01-22 13h43m por Nobre_FCP
    Tanta gente a cascar neste user por dizer que o F. Vieira foi uma excelente venda e um jogador sobrevalorizado na altura. . . Eu opino exatamente da mesma maneira. É mais. . . Nunca foi um jogador indiscutível para o SC!!! Saiu pelo valor que saiu porque tinha acabado de ser o melhor jogador do europeu de sub 21.

    É uma pseudo vedeta, infelizmente pode e deve jogar porque o contrato de empréstimo assim o obriga e porque não temos melhor. Mas uma coisa tenho a certeza. . . N...ler comentário completo »
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    CA
    Fábio Vieira
    2025-01-22 10h19m por cardoso7
    Precisa de ser acarinhado e jogar na posição certa. . é um mágico sem dúvida e daqueles jogadores que fazem pagar o bilhete quando está em dia sim. Espero que fique e que volte ao seu melhor que o futebol agradece :)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    CA
    Vic-16
    2025-01-22 10h18m por cardoso7
    Fábio Vieira sobrevalorizado na sua venda? Acho que pelo contrário. .

    Tenho ideia é que já te esquecestes do que é o menino jogava. . este ano claro está, como quase todos, uma sombra do que sabe e pode fazer. Vamos ver se fica e se levanta a moral, parece ser acima de tudo um problema mental
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    apsd93
    2025-01-22 07h49m por Vic-16
    Editado a 2025-01-22 00h00m
    Meu caro, o futebol é uma arte e não uma ciência, é normal que as opiniões sobre os artistas sejam distintas. Quanto a aproximação aos bancos, de facto não me aproximo. E tu? Será que eras tu que bichanavas ao ouvido do VB as fantásticas tácticas a que temos assistido?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Rudi Garcia
    2025-01-22 07h21m por petitor
    Parece que é a opção número 1.

    Em que tática joga este treinador?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Fábio Vieira
    2025-01-22 04h46m por moumu
    Não me acredito muito acho que não precisam dele lá.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AP
    Vic
    2025-01-21 23h07m por apsd93
    E por comentários desses que eu dou graças por muito adepto nunca se ir aproximar de um banco. . . Um esquerdino de 20 anos que agarra o lugar e contribui para cerca de 25 golos em 40 jogos sai por 35M e foi sobrevalorizado?? Isso ´´e que e emoçao acima da razao.

    O Fabio que saiu nada tinha a ver com o atual. O Fabio quando saiu daqui, era uma ameaça, jogo sim jogo sim, o atual ´´e jogo sim, a cada quatro nao
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Fábio Vieira
    2025-01-21 22h48m por Vic-16
    Não gosto de regressos. De nenhum jogador. Saíram, que sejam felizes, façam a sua carreira mas não voltem. Raramente houve sucesso no retorno. Fábio Vieira era um jogador sobrevalorizado quando cá estava, foi dos poucos bons negócios dos últimos anos do Pinto da Costa. Não havia necessidade deste retorno. Se sair agora, vai tarde. E que nunca regresse.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Treinador
    2025-01-21 22h42m por petitor
    Sinceramente poucos treinadores estrangeiros tiveram sucesso nos últimos anos em Portugal.

    A minha opção era Leonardo Jardim ou Marco Silva mas são inacessíveis nesta altura.

    Luís Castro pela sua experiência acumulada, identificação com o clube pode ser uma boa opção para a actualidade do clube.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PalancaFCP
    2025-01-21 22h39m por Templebar
    Com o mal dos outros posso eu bem.
    Já corria para as Antas há 9 anos quando vi o FCP ser campeão pela 1a vez.
    Eu sei do que estou a falar, 75% dos frequentadores do Dragão nunca estiveram mais de 4 anos sem titulo, nem 9, nem 19.
    Somos poucos os que sabem o que custou. . . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Fábio Vieira
    2025-01-21 22h36m por petitor
    Para mim era devolvido. Trazia o André Almeida do Valência e tentava um negócio de troca com o Ivan Jaime

    Traria o Barco como opção para lateral esquerdo

    E talvez desse uma oportunidade ao Veron

    Voltava ao 4 3 3 com um 6 e dois 8

    Diogo Costa - Cláudio Ramos
    Martim - João Mário
    Djalo - Perez
    Otávio - Marcano
    Barco - Francisco Moura
    6 Alan Varela - Eustáquio
    8 André Almeida - André Franco ler comentário completo »
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Rui Faria
    2025-01-21 22h34m por PalancaFCP
    Prometia como treinador principal, mas não sei por onde anda.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Boa viagem
    2025-01-21 22h31m por FFerraz
    Não é jogador do FCPorto, não tem rendimento nem evolução, siga. O Tiago Djaló idem. Pelo mesmo caminho, Grujic, Gabriel Veron, Namaso, André Franco, Marcano, Wendell, Samuel Portugal e Gonçalo Borges. . . e comprar 3 a 4 jogadores com critérios, 1 central a sério, 1 médio a sério, um extremo e 1 avançado
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Templebar
    2025-01-21 22h16m por PalancaFCP
    E isso invalida o facto de o Sporting ter ficado quase 20 anos arredado do título? Foi o último grande a passar por tal calvário, logo é o exemplo mais recente.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PalancaFCP
    2025-01-21 22h14m por Templebar
    "conforme o Sporting andou perdido quase 20 anos. "
    Conforme o FCP andou, por 2x, desde a sua fundação até 1978.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ano Zero
    2025-01-21 22h03m por PalancaFCP
    Atendendo a exigência de Fábio Vieira ser um jogador que tem de estar sempre nas contas do treinador, mesmo estando em má forma, então não vejo vantagem em tê-lo no plantel nesta fase. Não tem garra e é muito pouco cerebral.

    O dossiê equipa técnica é muito mais sério e urgente. O novo timoneiro tem de vir para gerar um projecto sólido de pelo menos 3 anos, sob pena de perdermos identidade e colapsarmos, conforme o Sporting andou perdido quase 20 anos.

    Ora, ...ler comentário completo »
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Pode ir
    2025-01-21 20h26m por Bluething
    E boa viagem.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Fábio
    2025-01-21 19h04m por fcpinvicta
    Antes do Conte chegar achava que seria uma boa contratação para substituir o Zielinski. Sinceramente acho que não evolui muito desde que saiu do Porto, hoje o futebol pede um 10 que pode ser 8 ou ala e ele não tem nenhuma característica para tal.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Fábio Vieira
    2025-01-21 19h01m por Messinaldo
    Se regressar ao arsenal , vai fazer companhia aos lesionados . . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Pode ir?
    2025-01-21 18h59m por pedrooliveira317
    O scout do Arsenal deve andar a nanar ou o Arteta meteu os pés pelas mãos.
    Fabio Vieira não tem mostrado ser uma mais-valia pelo Porto e vai ser um bom elemento de banco no Arsenal?
    Se o Porto for compensado de alguma fora pela interrupção do empréstimo para além dos salários que poupa, não sei se seria mau negócio.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Os melhores não All-Stars da história da NBA
    Basquetebol
    Ficaram perto, mas não chegaram lá
    Apesar de o jogo All Star ter perdido parte da aura competitiva, ainda é uma imensa honra para os jogadores serem nomeados para o jogo. É o reconhecer de uma época de qualidade e ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    RoazSado 19-02-2025, 01:48
    Migas29 19-02-2025, 01:06
    443MD 19-02-2025, 00:56
    Douto 19-02-2025, 00:50
    ES
    Estebam 19-02-2025, 00:49
    Douto 19-02-2025, 00:48
    kaka_nani 19-02-2025, 00:38
    443MD 19-02-2025, 00:37
    Master_Guardiola 19-02-2025, 00:35
    443MD 19-02-2025, 00:28
    Master_Guardiola 19-02-2025, 00:27
    ER
    Erkson-10 19-02-2025, 00:25
    ER
    Erkson-10 19-02-2025, 00:24
    Master_Guardiola 19-02-2025, 00:19
    manueldesousa 19-02-2025, 00:14
    ET
    etico 19-02-2025, 00:08