Juntamente com Sérgio Conceição, Stephen Eustaquio foi o elemento presente do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Barcelona. O médio reforçou a ambição azul e branca e elogiou a lotação esgotada para a partida.
Gostamos sempre de jogar a Champions, mas a ambição cá dentro é ganhar todos os jogos. Temos de respeitar o adversário, mas nunca mostrar medo. Se ganharmos o jogo de amanhã ficamos bem encaminhados, mas não podemos esquecer o que aconteceu o ano passado, em que perdemos os primeiros dois jogos. Ainda bem que o estádio vai estar cheio, será uma excelente ajuda.»
«Todos os jogos são difíceis. Tenho a certeza que o Shakhtar e o Royal Antwerp ainda têm algo a dizer neste grupo. Facilitámos o nosso jogo pelo que trabalhámos e pelo que fizemos, mas cada jogo tem a sua história e amanhã será um novo», referiu.
Desafiado a enumerar as principais qualidades do seu adversário, o canadiano não se conteve nos elogios. «O Barcelona dispensa apresentações, pois têm muita qualidade. São muito fortes individualmente. Contam com laterais invertidos e exploram a largura. Mas também temos as nossas armas, jogamos em casa e vamos fazer tudo para ganhar.»
![]() | ![]() |
![]() |