O Euro Winners Challenge voltou a disputar-se e contou com presença portuguesa. No total, foram seis os emblemas que entraram em ação neste domingo, sendo que tivemos direito a três vitórias. Comecemos este resumo por aí.
O triunfo mais suado envolveu o FC Genappe ASBL e o Ericeirense, que terminou com vitória da turma de Rudy Cardoso após prolongamento (4-5, a.p.). Após a derrota neste sábado, o conjunto da Ericeira regressou aos desfechos positivos.
Também a AD Pastéis realizou uma boa exibição para alcançar um triunfo, mas perante o BSC Brest-Volga (3-0), conjunto da Bielorrússia que não teve a capacidade de travar o poderio por parte das lusitanas.
Chegamos ao fim dos triunfos com uma menção ao GD Alfarim, que levou a melhor contra o CB Viseu (3-9). Num encontro com bastantes golos, foi a turma de Ricardo Dias a sair da Nazaré com os três pontos no bolso.
No que toca às derrotas: a AD Torrejón CF superiorizou-se perante a ACD O Sótão B por 4-1, enquanto a Real Munster ganhou por 11-4 frente ao CCD Porto Mendo e o BST Cévennnes Méridional levou a melhor diante do Vila Flor SC, por 4-2.