placardpt
CR7 em grande no Real

Espanha: Cristiano Ronaldo assina «hat-trick» em dez minutos (4x0)

2013/01/27 12:50

Na última partida antes de receber o Barcelona para a primeira mão das meias-finais da Taça do Rei, o Real Madrid recebeu e goleou o Getafe por 4x0 e Cristiano Ronaldo esteve em destaque.

O internacional português precisou apenas de dez minutos para completar um hat-trick, acabando por ser substituído aos 73 minutos debaixo de uma grande ovação dos adeptos do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo faturou aos 62, 65 e 72 minutos, este último através da conversão de uma grande penalidade, tendo pertencido a Sergio Ramos o primeiro golo do encontro, ao minuto 53.

Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão também foram titulares no conjunto orientado por José Mourinho, que agora soma 43 pontos, estando a quatro do Atlético de Madrid, que é segundo classificado.



Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
REAL MADRID
EMPATE
GETAFE

Quadro completo (Jornada 21):


Liga BBVA 2012/2013: veja aqui tudo sobre a edição

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
bestworl
2013-01-28 03h07m por Mauro_18_slb
. . . já para não falar que o Ronaldo saiu aos 74 minutos e o Messi fez o jogo todo, senão podia ter chegado á mesma marca ou melhor até que o Messias. Ronaldo Melhor do Mundo!
continuem sonhado
2013-01-27 22h47m por Leobarca
o primeiro golo é carga sobre o guarda-redes. . e o penalti meu-deus. .
Continuem sonhando. . . que as arbitragens continuam ao nível que nos habituaram nos ultimo ano, já a equipa meu-deus é só correrias e individualismos. . .
lol
2013-01-27 21h21m por Jay-Jay_Okocha
que erro

*passarão
Ronaldo
2013-01-27 21h20m por Jay-Jay_Okocha
Este ano, vai levando a equipa ás costas. O Real Madrid anda a jogar mal, vivendo das individualidades e daqueles contra-ataques letais em que o Ronaldo é simplesmente imparável. Posto isto, acho que o Real vai passar um mau bocado contra o United se continuar a jogar mal como anda a jogar. . o que lhes pode safar é a defesa do United que tem centrais lentos que passaram certamente muitas dificuldades nos tais contra-ataques do Real.

Já agora, sempre que se fala em Ronaldo...ler comentário completo »
ZI
O pesadelo continua!
2013-01-27 21h00m por ZI-ZU
Deve ser mesmo muito frustrante, tudo o que Ronaldo faz de bom vem o tal do anão como muitos o chamam e faz sempre melhor é incrível! Já o tenho dito aqui varias vezes que Ronaldo é um grande jogador dos melhores que já pisaram um campo de futebol teve foi azar de coincidir na mesma época que Messi, mas agora devo dizer que já tenho outra, acho que Messi vive para ser o pesadelo de Ronaldo, e de todos os que não gostam dele!
LO
CR7 fans
2013-01-27 20h29m por lordric
bue engraçado o comentarios de alguns aqui depois do poker do messi hahahah só rir. . .
FE
Messi
2013-01-27 19h53m por fernandotuto
Responde com 4 golos e aumenta a vantagem na lista dos marcadores, tem muita gente que fala antes do tempo. Nao restam duvidas que estamos perante o melhor jogador de sempre do mundo do futebol.
FC
LFC_fan
2013-01-27 16h46m por FCP_Queiros
Quem é o anão?
LF
CR Maquina
2013-01-27 16h39m por LFC_fan
E o anão é que é melhor : LOL

CARREGA RONALDO, MELHOR DO MUNDO
MI
Booooooom!!!!!
2013-01-27 16h18m por Mikozer
Quem é o melhor do mundo agora?? Cristiano Ronaldo desde que "perdeu" o "título" para o Messi que mostra ao menino do Barça como se joga futebol!! Força Cristiano!!!!!
E o Ricardo Carvalho
2013-01-27 15h46m por RicardoMoreiraSCP10
aos poucos e poucos lá vai jogando . . . .
LU
Cristiano Ronaldo
2013-01-27 15h13m por Luis_
Aquele puto que estava no colo da mãe do Ronaldo era o filho dele? Só pode ser, cara chapada do gajo ahah
SP
mafiadonorte
2013-01-27 14h32m por Spider_boy16
Já para nao dizer que o Ronaldo joga em 100 metros e o Messi em 40 . .

Um joga a Ala fazendo diagonais e entrando no jogo interior e o outro só faz jogo interior sempre em posiçoes de finalizaçao e com uma influencia defensiva quase nula.

No entanto, a qualidade dos 2 é indiscutivel, sao de outra galaxia
SP
mafiadonorte
2013-01-27 14h30m por Spider_boy16
Mas repara. . o Ronaldo tem mais 4 ou 5 golos em 2013 que o messi ou serao mais? -. -

Diferença de 7 ou 8 golos para estes jogadores sao 2 ou 3 jogos. . mas comparar o numero de golos, tambem é necessário comparar as equipas. . acho que é melhor nao ! LOL.
Ronaldo
2013-01-27 14h06m por fcp4ever_
Está a começar muito bem o ano, como aliás começou na época passada. Mas, mais ou menos a meio, foi perdendo algum gás e o Messi apareceu ainda em mais força, e não deu hipótese.

Atenção, são dois jogadores fenomenais, que temos o privilégio de ver jogar. Eu prefiro o Messi, mas percebo quem possa preferir o Ronaldo.

E a Bola de Ouro não foi mal entregue, como se fosse entregue ao Ronaldo também não o seria. Ronaldo foi melhor na primeira metade do ano, Messi foi melhor na segunda metade.
PI
1oFCP
2013-01-27 14h01m por Pirisca
É a mesma, como disse a diferença é ir em linha recta ou na diagonal.

Até pq o Messi jogando maioritariamente ao centro tb n está lá sempre, como um nº 9.

A questão dos nºs tem a ver com a tremenda qualidade de ambos, em q é preciso pegar em algo para os desempatar.

O falcao tem estado a maioria da época com mais golos na liga q o Ronaldo, mas n é por isso q alguém o acha melhor q o Ronaldo, até mesmo descontando q jogar no atletico é mais com...ler comentário completo »
D_
pirisca
2013-01-27 13h47m por D_Twelve
muito bem explicado, dizer que cr7 é um ala puro nao tem logica nenhuma, nem o messi é um avançado puro, no real mesmo hoje muitas vezes era o higuain a cruzar das alas para o cristiano no centro marcar, igual no barça o messi na teoria esta na posiçao de ponta de lance mas na pratica nao é assim, ele esta en quase todas as posiçoes de ataque pois as vezes faz de xavi

PI
1oFCP
2013-01-27 13h35m por Pirisca
No momento da decisão estão ambos no centro, a diferença é q um faz movimento vertical de trás para a frente em linha recta e o outro da ala esquerda para o centro.

Nenhum ala "puro"q vai à linha e cruza na esmagadora maioria das suas acções, marcaria os golos q o ronaldo marca.

Ele vai da esquerda para o centro precisamente pq é destro, o hulk era a mesma coisa, mas da direita para o centro, pq é canhoto.
CR7 VS LM10
2013-01-27 13h17m por miami_boy
Cristiano Ronaldo:
31 JOGOS, 33 GOLOS

Leonel Messi:
30 JOGOS, 39 GOLOS
PE
Schmeichel_N1
2013-01-27 13h15m por pedrobranco
acrescento a tua lista o ronaldinho e del piero
ID
salvyo
2013-01-27 13h13m por IDanielGarrido
para os adeptos aplaudirem e para ser poupado para o barça
FC
Cobain
2013-01-27 12h59m por FCP_Queiros
Não há seres perfeitos.
CR7
2013-01-27 12h58m por Cobain
O jogador perfeito
jogos históricos