O Torreense recebeu e venceu, no seu pavilhão, o CR Candoso/Natcal, por números esclarecedores: 9-0. Ao contrário dos outros jogos desta jornada 9 da Liga Placard, este encontro teve um vencedor claro, inequívoco, fruto de uma entrada fortíssima da formação caseira, que aos três minutos já vencia por 3-0.
Kiko, com um auto-golo, fez o primeiro para o Torreense, que aumentou o marcador por Pedrinho e Rúben Santos. Já com uma vantagem agradável, a equipa da casa geriu o jogo e controlou as incidências da partida, até voltar a marcar por mais três vezes antes do intervalo: Isaías Furtado, Pedrinho e Iuri Bahia fizeram o gosto ao pé.
Sem entrar de forma tão pujante na segunda parte, a turma de Carlos Teixeira marcaria novamente nos primeiros minutos, com Rúben Santos a bisar. O ala de 29 anos não ficou por aí e marcou mais dois, completando o poker, numa partida em que deu espetáculo - tanto na qualidade dos golos, mas também pelos constantes desequilíbrios que provocou.
A vitória permite ao Torreense chegar ao sétimo posto, à condição, que dá acesso ao play-off de campeão. Depois de cinco jogos a perder, a equipa de Torres Vedras volta aos triunfos. Para o Candoso, simboliza a nona derrota em igual número de jogos, num trajeto que está a ser, até ao momento, trabalhoso.
9-0 | ||
Pedrinho 2' 18' Rúben Santos 3' 22' 29' 40' Isaías Furtado 13' Iury Bahia 19' | Kiko 1' (p.b.) |