No segundo jogo da fase de grupos, Egito e Gana empataram a dois. A seleção comandada por Rui Vitória começou a perder e só recuperou no final da segunda parte.
A primeira parte foi muito mortiça, registando apenas um remate à baliza para cada lado. Para os egípcios, Emam Ashour rematou à figura. Do lado dos ganeses, foi Mohamed Kudus: o médio do West Ham rematou forte à entrada da área e inaugurou o marcador.
Sem Salah, que saiu lesionado no final da primeira parte, julgava-se que o ataque egípcio estaria enfraquecido na segunda parte. Na verdade, veio a suceder-se precisamente o contrário. A equipa de Rui Vitória entrou aguerrida, com vontade de empatar a partida. Corria o minuto 69 quando Omar Marmoush, atento, aproveitou um passe atrasado da equipa ganesa, fintou o guardião e empatou o jogo. Empate esse que viria a durar pouco tempo, pois Kudus, novamente ele, voltou a dar a liderança. O resultado final foi fixado ao minuto 74: aproveitando nova falha defensiva, Mostafa Mohamed fez o 2-2 final.
Com os dois jogos feitos, o Egito de Rui Vitória fica, à condição, em segundo lugar com dois pontos, e o Gana em último, com apenas um ponto.