Anunciado recentemente no Tottenham, Radu Dragusin falou pela primeira vez como jogador dos spurs. Na entrevista publicada nas redes sociais do clube, o internacional romeno revela que não hesitou em juntar-se ao Tottenham assim que soube do seu interesse: «Pensei no assunto, analisei todos os aspetos e penso que este é o melhor passo para a minha carreira.»
Dragusin e Postecoglu, treinador dos spurs, já estiveram à conversa, e o central mostrou-se alinhado com a ideia de jogo do treinador australiano: «Senti uma ligação muito boa com ele assim que falou comigo. Gosto deste tipo de futebol, linha defensiva alta, agressividade, com muito espaço atrás para defender. Estou muito entusiasmado.»
O novo camisa 6 do Tottenham deixou também elogios à Premier League: «Sempre adorei esta liga, a sua fisicalidade, a sua intensidade e penso que é uma grande liga para crescer e expandir a minha carreira. Estou muito feliz por estar aqui, estou muito entusiasmado e mal posso esperar para pisar o relvado.»
Segundo o Daily Mail, o Bayern mostrou interesse no central de 21 anos, informação confirmada pelo seu agente. Dragusin escolheu o Tottenham e Florin Manea, o agente, sugeriu que o jogador olha para o Tottenham como um clube no qual pode lançar a sua carreira para futuramente atingir um patamar ainda maior.
🎙️ “I feel like it’s the right step. The decision was inside my heart.”
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) January 11, 2024
Radu Dragusin on joining Spurs 🤍 pic.twitter.com/Ddo2A1viNx