Em jogo a contar para o grupo de Portugal, Noruega e Áustria dividiram os pontos no Ullevaal Stadion, do 1-1 registado, ao cabo dos 90 minutos.
As comandadas de Leif Smerud poderiam ter aberto o marcador logo no minuto 4. Guro Reiten, atleta do Chelsea, desperdiçou uma grande penalidade, com o esférico a não seguir a direção da baliza à guarda de Manuela Zinsberger.
Apesar da contrariedade, a equipa norueguesa foi capaz de chegar à vantagem ainda antes da meia hora: Karina Saevik, referência ofensiva das locais, fez o que melhor sabe, ao bater Manuela Zinsberger.
Em desvantagem, a Áustria nunca desistiu de lutar por pontos, sendo capaz de chegar à igualdade que fixou o resultado final, à passagem dos 71'. Lançada por Laura Feiersinger, Eileen Campbell, recém-entrada na partida, fez toda a diferença, obrigando a divisão de pontos entre as duas seleções.