Defesa-central esteve cedido ao Olympiacos

      David Carmo: «Regresso ao FC Porto? Não consigo responder agora»

      2024/05/30 10:57

      Após conquistar a conquista da Conference League por parte do Olympiacos, David Carmo falou à Sport TV sobre os meses que passou ao serviço do clube grego.

      «Encontrei aqui uma família e vou estar sempre grato a este clube. A vida é assim, nos momentos menos bons temos que ser fortes, é aí que se vê quem é grande verdadeiramente. Encontrei aqui grandes colegas, mas também sou grato aos meses que passei no FC Porto. As pessoas vão sempre falar mal, faz parte do desporto. Agarro-me aos que amo e preocupo-me com os meus», vincou.

      Questionado sobre o futuro, o central não se alongou: «O que quero agora é ganhar os dois jogos da qualificação por Angola e depois vejo o que o futuro me reserva. Voltar ao FC Porto? Não consigo responder a isso agora».

      Ao serviço do Olympiacos, David Carmo alinhou em 20 jogos.



      Valor de Mercado
      13.00 M €
      Angola
      David Carmo
      Nascimento/Idade1999-07-19(25 anos)
      PosiçãoDefesa (Defesa Central)

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      JS
      Fui a favor da sua vinda, mas . . .
      2024-05-30 20h26m por jsilva77
      Acho que não é jogador para um patamar / clube como o FCPorto . . . Parece-me bem para clubes como o Braga / Pana e outros de patamar equivalente ou ligeiramente inferior . . . No FCPorto vi um jogador muito lento e posicionalmente fraco, com mentalidade e espírito zero . . . Podemos culpar o sistema de jogo que não o beneficiava e a sua situação de suplente com a pressão do valor astronómico da transferência . . . dou isso de barato, mesmo assim, depois de erros que vi repetidos no clube...ler comentário completo »
      Alvibranco
      2024-05-30 19h01m por Blindsnake
      "Zé Pedro lol, Brás LOL mas David Carmo não. . . "

      Depois do que vi na final da taça prefiro o Zé Pedro manco que o Carmo com mais uma perna a ajudar. . . é o pior defesa que me lembro de ver no FCP.
      O_Pestinha666
      2024-05-30 18h55m por mikev
      Pensei exatamente o mesmo mal li
      É ignorar.
      Fcp06
      2024-05-30 18h22m por O_Pestinha666
      E já correu os clubes todos. O ultimo foi o Belenenses.
      Aguardo pelo proximo. . . . . . 5CP.
      No 1º comentario foi facil de ver logo quem era.
      edgarlima
      2024-05-30 18h12m por Ultras-__FCP
      Caso não te lembres, também gastamos quase 40M em dois jogadores, a diferença foi só uma, o Sporting foi buscar dois craques, já nós fomos buscar o Carmo e por algum motivo estranho decidimos avançar para o Grujic.
      Davis Carmo
      2024-05-30 18h02m por moumu
      Agora sem Conceição no banco fica sempre uma hipótese, mas creio que se o Olympiakos apresentar uma boa porposta ele fica na Gréica.
      Podes ficar aí
      2024-05-30 17h07m por OJaime_Pacheco
      Foi um erro de casting.
      Não tem nem mentalidade nem capacidade física para um clube como o Porto.
      Alvin
      2024-05-30 16h50m por edgarlima
      Só porque quem?? Tu deves achar que faço disto rede social ou algo do género. Não faço ideia quem é esse muito menos vi o comentário dele aqui, até porque não existe.
      Eu apoiava a presidência de AVB antes mesmos de começar em campanha, antes de anunciar que ia ser candidato, sou a pior pessoa que podes falar em relação a isso. O que eu tenho é respeito pelo maior presidente da história do futebol, o mais titulado sem qualquer margem para dúvidas. Mesmo que a sua saída não tenha si...ler comentário completo »
      Alvibranco
      2024-05-30 15h50m por edgarlima
      Achas mesmo que vi um gajo qualquer a dizer seja o que seja??
      Eu tenho é olhos na cara e vejo vários comentários teus, unicamente por isso. Tu estavas bom para ler a cartilha na CMTV.
      Fazer de conta que queres dar solução mas tudo o que fazes é ser odioso com o FC Porto e suas gentes.
      Sérgio Conceição em Portugal, com equipas miseráveis, meteu vos a todos a comer da mão dele. Ganhou mais títulos desde que tá no Porto que os dois rivais juntos. É preciso respeito. A...ler comentário completo »
      ZY
      Ronaldinho
      2024-05-30 15h47m por zyxw_4321
      Ele joga pela seleção angolana.
      Zerozero
      2024-05-30 15h41m por Ronaldinho-gaucho
      O D. Carmo é angolano?
      Já agora
      2024-05-30 15h37m por edgarlima
      Tática levaram vocês nos últimos 7 anos, foi mais tática do Sérgio que nos outros dois clubes juntos, mas isso nada.
      Foi só para falar da “tática” ehehhe
      Alvibranco
      2024-05-30 15h35m por edgarlima
      Portista disfarçado ainda andas aqui?
      Sempre que vir um comentário teu vou comentar também.
      Se não és portista porque razão comentas como se fosses um, NÃO ÉS.
      Comenta como adepto do teu clube, que deve ser irrelevante demais para te fazeres passar por adepto de outro. Abraço
      AS
      defesa
      2024-05-30 12h47m por asa_scouting
      Porto precisa de renovar aquela defesa, ia buscar 3 reforços, já dava para o gasto. . . Para mim seria assim

      Paolo Reyna (Melgar) - para lateral-esquerdo
      Sebastian Cáceres (América) - para central
      Jusuf Gazibegovic (Sturm Graz) - para lateral-direito

      temos o Otávio como central, Zé Pedro, Brás, dão garantias para o centro da defesa. . . vendia o Carmo e o Fábio Cardoso. . . .
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Sporting
      Análise
      Sporting bateu o Sevilla em duelo de preparação
      No sexto particular de pré-temporada, o Sporting registou a sua quarta vitória. Frente ao Sevilla, no Estádio do Algarve, o campeão nacional deixou escapar algum conforto ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      moumu 24-07-2024, 03:32