Está na hora das decisões. A Allianz Cup está prestes a conhecer os tripulantes para a final-four de janeiro, em Braga, e uma das decisões passa esta sexta-feira pela Vila das Aves, onde a equipa da casa tenta novamente fazer história, contra um Benfica a quem um empate chega.
Veja Também
- Mota mexe na defesa, Vitória também com mexidas
- 17 curiosidades sobre o Aves x Benfica
- Rui Vitória e o mercado de janeiro: mudanças «incisivas» sobre «uma ou outra posição», sem «trazer por trazer»
13 derrotas e um empate. No saldo contra as águias, o Aves quase não podia estar pior, pelo que é a desafiar a lógica que os homens de José Mota se vão apresentar em campo, uma vez mais a procurar nas taças o sucesso que teima em não aparecer no campeonato (abaixo da linha de água).
Com um palco repleto e uma noite fria, a horas pouco atrativas, o jogo tem vista para Braga, numa final-four em que o Aves nunca esteve e numa competição onde o Benfica está no maior jejum, visto ser o dominador claro.
Depois do Natal, vai ser interessante perceber como se ajustam as equipas a uma competição diferente e que há muito deixou de ser desprezada pelos clubes. Por isso, e por haver um curto passo a dar até à derradeira etapa, não se prevêem muitas mudanças.
Certo é que o dia 22 de janeiro está próximo. Aí, uma destas equipas encontra o vencedor do grupo C, onde o favorito é o FC Porto... Clássico à vista?