A receção ao Paços de Ferreira é a primeira oportunidade do Benfica mostrar consistência depois da tempestado que pairou sobre a Luz. Os encarnados deram uma excelente resposta frente ao Feirense (4x0) e nada como jogar novamente perante em casa para conquistar a «confiança» de mais adeptos depois de algumas incertezas.
Veja Também
- Rui Vitória faz poupanças, mas continua sem contar com Ferreyra
- «O Benfica vai jogar com uma série de internacionais e o Paços com uma série de nacionais»
- Rui Vitória chamou sete miúdos ao treino
Afastado da 'final-four' da última edição da Taça da Liga, o Benfica, equipa mais titulada da prova, tem legítimas ambições de cumprir esse objetivo este ano e uma vitória frente aos castores deixa as águias muito bem posicionadas no Grupo A e da fase final em Braga.
Os castores visitam a Luz sem algumas das peças mais utilizadas neste primeiro terço de época, algo que significa que Oliveira vai dar a oportunidade a alguns jogadores menos utilizados.
O único ponto conquistado pelo Paços na fase de grupos da Taça da Liga até ao momento não deixa grande margem para os pacenses sonharem com algo mais na competição e isso pode ter pesado nas contas do experiente treinador.
Posto isto, resta saber qual a estratégia e as mudanças que Rui Vitória vai (ou não) fazer na equipa do Benfica. Até porque há vários jogadores que anseiam por uma oportunidade há muito tempo.