placardpt
    Argelino cobiçado

    Clube chinês ofereceu 80 milhões (na moeda chinesa) por Slimani

    2016/06/17 11:36

    80 milhões. Este é o número que tem andado nas bocas dos adeptos de futebol nos últimos dias, sobretudo depois de Bruno de Carvalho ter vindo a público revelar que recusou uma proposta com esse número por um jogador leonino, em janeiro. Mas vamos por partes.

    Na quarta-feira, o presidente verde e branco disse o seguinte aos jornalistas. «Se o Sporting não tivesse objetivos muito bem definidos e muito bem traçados, em janeiro podia ter vendido um jogador por 80 milhões a pronto», afirmou o presidente verde e branco, acrescentando: «Não interessa qual é o jogador».

    Muito se escreveu (e continua a escrever) sobre o tema. O jornal A Bola conta, esta sexta-feira, que além dessa proposta que o presidente do Sporting garantiu que existiu, terá havido uma outra. Nesta, por Slimani, o Sporting terá sido contactado para ceder o jogador por um valor na ordem dos 80 milhões de yuans (moeda chinesa). Nesse cenário, seriam cerca de 10 milhões de euros que o Sporting receberia para ceder o jogador. 

    Argélia
    Islam Slimani
    NomeIslam Slimani
    Nascimento/Idade1988-06-18(35 anos)
    Nacionalidade
    Argélia
    Argélia
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PU
    Mentira
    2016-06-18 03h19m por Pula10 via mobile
    Nao acredito este zero zero tambem mentem bué fds.
    Adorei
    2016-06-17 22h46m por MaxPayneFCP
    então o homem diz que recusou uma oferta de 80 milhões e que pagavam a pronto e a CSocial começou logo a fazer filmes dizendo que nenhum jogador do Sporting valia esse dinheiro.

    foi bem metida a peta e bem feita para aqueles que se acham jornaleiros.

    o homem bem disse que competia aos jornalistas investigarem.

    o homem também sabe ironizar e gozar quando quer e no fundo ele só falou em 80 milhões sem nunca ter referido a divisa, embora dissesse que...ler comentário completo »
    Mas que cromo. . .
    2016-06-17 22h33m por jpar
    Este BDC é mesmo um cromo, um dia destes ninguém acredita numa palavra que diga. . .
    os adeptos dos clubes rivais já ninguém acredita mas não tarda nada nem a lagartada vai acreditar. . .
    É um verdadeiro malabarista. . . .
    já agora ó "Spiderland", há 12 anos atrás 40M, não eram 40M, mas seriam mais de 30M. . . por isso podes ver a diferença. . .
    SP
    amendoa35
    2016-06-17 22h06m por Spiderland
    Aconselho-te a ires ver quando é que os 40 milhões do Renato Sanchez hoje, valiam em 2003, mas não te assustes.
    Não sei se tens noção, mas a cada ano que passa o dinheiro desvaloriza. 40 milhões de € em 2016 não são 40 milhões em 2003.
    Campeonato justo
    2016-06-17 16h45m por IvoSantosSlb
    Para os do Sporting o campeonato não é justo a quantos anos?
    Claro que quando o rival ganha é sempre difícil de dizer que ele ganhou justamente. . .
    E depois ainda vinham dizer que o Benfica controlava a imprensa e o BDC mal metia um post no FB aparecia no jornal e em todo o lado , mas vocês não estão a ver que é o Benfica que controla?! Então o tema dos jornais é que o Slimani podia ir para a china por 80 milhoes por favor xD
    Voces cantaram muito ao longo do ano enquanto ...ler comentário completo »
    Bryan Ruiz
    2016-06-17 16h24m por Pedro_Miguel_Dias
    mar24071972 eu bem sei que desejavas o Bryan Ruiz no teu clube mas nunca o vais ter lá. Contenta-te em v
    Ghost_rider
    2016-06-17 15h32m por Philippe_Coutinho_10
    O campeonato foi justo.
    Philippe_Coutin ho_10
    2016-06-17 15h30m por Ghost_rider
    ganharíamos se fosse um campeonato justo. . por isso ele nao ironizou essa parte!!!
    80 milhões de moedas chinesas
    2016-06-17 15h26m por Pedro_Miguel_Dias
    Dá pouco mais que 10 milhões de euros o que é insuficiente para poderem levar o Slimani de Alvalade. A cláusula era de 30M. Por menos de 25M o Sporting não o deve deixar sair.
    É só Renatos a comentar
    2016-06-17 15h21m por Pedro_Miguel_Dias
    Já vi que há por aqui muitos adeptos do Renato Sanches aka novo Eusébio. A esses eu só desejo uma boa dose de derrotas na próxima época.
    Slimani só sairá do Sporting para uma das maiores ligas europeias. Faz este sábado 28 anos e poderá jogar ao mais alto nível durante mais 3 ou 4 anos antes de fazer o contrato para acabar a carreira num clube da China ou das Arábias. Até lá espero que continue a marcar muitos golos ao serviço do Sporting. Os jornais tentam desestabilizar mas o Slima...ler comentário completo »
    Mentiroso
    2016-06-17 14h56m por IvoSantosSlb
    Ja vimos que o BDC é um grande mentiroso não se ve logo ?
    Primeiro queria ganhar o campeonato e depois era para lutar para estar a beira dos rivais. . .
    Agora era o slimani xd
    Daqui a pouco o Sporting vai virar a quinta da tia Maria e não sabia xD
    Anfielroad
    2016-06-17 14h41m por Ciganices_Caninas
    Pois.
    E já agora
    2016-06-17 14h41m por Philippe_Coutinho_10
    Nem sequer chamei urso ao BdC, e nem sequer me vou dar ao trabalho de explicar que o que disse é uma expressao, fiquem inteligentes rapazes.
    Ciganices
    2016-06-17 14h39m por Philippe_Coutinho_10
    Faço-me tanto de santinho e reporto tudo e mais alguma coisa(só que n), mas acho que n sou eu o gajo que andou noutras notícias a falar de outros user's chamando-os nomes.

    Até já suspeito quem sejas, mas n é que eu me importe de todo, trabalhos me dessem importar-me com alguém como tu, fruta podre cai sozinha.
    LOL
    2016-06-17 14h34m por Anca25
    Não sei se tem mais piada isto ou facto de agora alguns falarem em ironia. . . Se o objectivo era ironizar, o tema até podia ser outro, é que a saúde financeira dos clubes portugueses (e do país) não dá para recusar 80M. Mas pronto agora o trinca bolotas anda com tiradas de humor negro.
    Ghost_rider
    2016-06-17 14h34m por Philippe_Coutinho_10
    "o BDC passou a epoca toda a ironizar"

    Pelos vistos ele também ironizou quando disse que iam ganhar o campeonato.

    para os cegos!
    2016-06-17 14h28m por Ghost_rider
    o BDC passou a epoca toda a ironizar. . e agora tem outra do genero. . mas os rivais querem é que seja vdd para dizerem que ele é ridiculo e urso. . LOL

    na verdade. . não sei quem é mais. . .
    IRONIA. . sabem?
    2016-06-17 14h25m por Ghost_rider
    claramente que o BDC estava a ironizar mais uma vez. . devido as inúmeras perguntas da comunicação social. . sobre porque o scp nao vende. . dando a ideia que precisamos de vender para sobreviver. . ! o BDC ironizou dizendo que tb podia ter vendido por 80 milhões. !
    alto gozo para a comunicação social que andou aos papeis a tentar saber mais etc. . !

    para quem acha ridículo. . é porque ainda não entendeu que o scp está bem financeiramente e não precisa de vender. . e que is...ler comentário completo »
    QU
    Esclarecer
    2016-06-17 14h24m por quintero_fan10
    Parece que sou o único não sportinguista a entender o que BdC quis dizer.
    Mesmo que nenhum jogador do sporting, seja ele qual for, tenha recebido uma proposta de 80 milhões de euros, ou qualquer outra moeda, BdC ironizou a situação, como diz o user Nomak, da transferência do Renato Sanches. Ao dizer "a pronto" percebe-se que ele está apenas a gozar com a transferência de 80 milhões de euros, por objetivos, do Renato. Abram os olhos. Não sejam tão tapados pelos vossos clubes. Força Aliados de Lordelo!
    A sério
    2016-06-17 14h21m por Philippe_Coutinho_10
    Que há Sportinguistas a dizer que isto do BdC era só para o "troll"? Arranjem as desculpas que quiserem, n é a primeira vez que o BdC faz figura de urso, já quando o Sporting arranjou o negócio com a NOS ele veio dizer que o negócio do Sporting foi melhor que o dos rivais quando na verdade o Sporting cedeu muito mais, tudo porque o artista em questao estava com pressa para poder dizer que arranjou um negócio com valores mais elevados. . .

    O BdC n disse isto dos 80M só para o "...ler comentário completo »
    Weezard
    2016-06-17 14h15m por Nomak
    Se fosse verdade é irrelevante quem seria o jogador porque o conceito da clausula é o mesmo e o máximo no SCP são 60 milhões.

    Quem avançou Slimani foram os pasquins, logo vale o que vale.

    Caso se prove também estarei aqui para gozar do BdC até lá continuo com a minha teoria do trolling visto que de todas é a mais lógica.
    fzappa
    2016-06-17 14h07m por Nomak
    Lá nisso concordo. Piada por motivos diferente dependendo das ópticas como bem referes.

    WE
    Pois, agora é "trolling"
    2016-06-17 14h06m por Weezard
    Era o gajo a armar-se como é costume. A meter-se em bicos de pés, para tentar justificar bujardas como "O SCP é o centro do mundo do futebol", "A situação financeira está espectacular", etc.
    Caiu a farça e este fórum está cheio de gente em negação:
    "Ah, o BdC esse grande troll, eu vi logo que estava a gozar com a CS".
    "Era óbvio que era trolling, a cláusula do Slimani era 30 milhões" - MAS! o BdC nunca disse que era o Slimani, disse que era um jogador do Sporting. ...ler comentário completo »
    Nomak
    2016-06-17 13h57m por fzappa
    o assunto é debatido porque tem piada, seja na óptica dos sportinguistas, seja na dos adversários
    AP
    tutaemeia
    2016-06-17 13h53m por apsd93
    Rapaz achas mesmo que se houvsse uma oprtunidade de qq jogador do Sporting (ou de qq dos grandes diga-se) de ir para um leicester ou para um arsenal eles nao iam em 2 segundos?? Tinha a oportunidade de jogar n melhor liga do mundo, ia receber mais, ia disputar a champion na maioria das vezes olhos no olho do adversário, etc.
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    OLI 1-3 LSC em direto!
    GOLO Leixões!Mozino marca Acompanhe aqui o UD Oliveirense x Leixões em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    BlackCat 19-05-2024, 16:00
    BR