placardpt
Oficial
Guardião com vínculo até 2027

Cláudio Ramos renova com o FC Porto

2024/06/11 15:15

Agora é oficial. Cláudio Ramos continua a sua caminhada no FC Porto, pelo menos até 2027, tal como tinha confirmado o zerozero. A renovação do guarda-redes foi anunciada através das redes sociais do clube.

O guardião segue para a sua quinta temporada de dragão ao peito, ainda que sem grande utilização. Era um dos poucos jogadores do FC Porto em final de contrato, pelo que André Villas-Boas tratou o dossier com alguma rapidez.

O jogador, internacional A por Portugal, disputou apenas 24 partidas pela equipa principal do FC Porto, principalmente na Taça de Portugal e na Taça da Liga. Os caminhos de jogador e clube continuam a ser trilhados em conjunto, pelo menos até ao final da temporada 2026/27, altura em que o guarda redes terá 35 anos. 



Portugal
Cláudio Ramos
NomeCláudio Pires Morais Ramos
Nascimento/Idade1991-11-16(32 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoGuarda Redes

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
asa_scouting
2024-06-12 12h34m por Sir_jaof
Actualmente, o mercado interno está inflacionado. . .
AS
Porto deve apostar no mercado interno
2024-06-11 20h02m por asa_scouting
sei que deve ser complicado, contudo, consegue-se fazer uma equipa interessante, mas sei que era bastante difícil para o Porto.

Gr: Luiz Junior (Famalicão); Cláudio Ramos; Diogo Fernandes/Gonçalo Ribeiro
Ld: João Mário; Martim Fernandes ou Pedro Malheiro (Boavista);
Le: Wendell; Andrés Salazar (At. Nacional)/Paolo Reyna (FCB Melgar)
Dc: Sebastián Caceres (América); Otávio; António Ribeiro/Gabriel Brás;
Mdf: Alan Varela; Youssouf (Famalicão)/Rodrig...ler comentário completo »
Para o banco serve
2024-06-11 18h14m por OJaime_Pacheco
Não cria confusão.
Não recebe muito.
Mas agora substituir o Diogo?
Essa é para rir. Não tem qualidade para isso.
Era a mesma coisa que o Benfica decidir jogar com o Samu a época toda.
JS
Excelente notícia, mas . . .
2024-06-11 17h40m por jsilva77
Discordo da maioria que acha o sucessor natural de Diogo Costa . . . É um bom GR, é verdade, mas acho que o é, numa equipa como o FCPorto, como o GR substituto . . . Agora, como GR de equipa principal para fazer uma ou duas defesas decisivas num jogo e que valem pontos, como o Diogo Costa, difícil . . . Há bons GR no mercado e sem serem exurbitantes, olhem o do Sporting, por exemplo . . . Mesmo no mercado interno, acho que existem nomes interessantes. Samuel Portugal é para esquec...ler comentário completo »
Renovação de plantel
2024-06-11 16h22m por portonaotemdono
Gr:
Cláudio R
?
Gonçalo R
DC:
Otavio
Zé Pedro
Gabriel Xavier( bahia)
Rafael Venâncio (Corinthians)
DD:
João M
Martim F
DE:
Juan Miranda
Alex Valle
*/**Roman Vega
*/ **Yaimar Medina
MC:
Varela
Nico
Equi F
João Teixeira
MO:
Pêpê/Gustavo Sá/Fábio Vieira
Vasco Sousa
Rodrigo Mora
ED
Xico/ Fabio Vieira( emprestimo)
Gonçalo Sousa
EE:
Ivan Jaime/Gustavo Nunes
César Huerta (pumas)
*/ **Óscar perea (nacional)
PL:
Evanilson
?
Namaso

* oportunidades de negócio
** soluções/ alternativas
Cláudio Ramos
2024-06-11 16h17m por petitor
Excelente renovação, subscrevo o que os users dizem, se Diogo Costa sair ficamos com a baliza bem entregue e dá tempo para os dois miúdos da B crescerem.

Fala se também no GR do Hertha de Berlim, um alemão de 21 anos
E uma oportunidade para o Samuel?
2024-06-11 16h15m por PortimonDesdePiqueno
É uma pena não lhe darem uma oportunidade para jogar. O Samuel é mesmo bom e um profissional brutal. Talvez fosse melhor sair, antes que fique esquecido
Ramos
2024-06-11 15h58m por Echelon77
Renovação natural. Guarda redes seguro, que pode dar algumas garantias imediatas em caso de saída do Diogo Costa, para além de que passou a sua grande fase em que poderia pensar em algo maior. Neste momento acho que é bom tanto para ele como para o Porto esta renovação.
GS
FC Porto
2024-06-11 15h32m por GSCGrandeamor
Renovação importante. O Cláudio Ramos é um bom guarda-redes e caso o Diogo Costa vá embora, acho que a baliza fica bem entregue.
Ainda assim, acredito que ainda possa chegar mais um guarda-redes. . . não sei até que ponto o S. Portugal será um bom suplente para o FCP. . . mas é só a minha opinião.

Saudações
Renovação
2024-06-11 15h32m por DragonKing
Para além de assegurar qualidade de recurso, dá um excelente exemplo aos miúdos da formação que vão treinando com o plantel principal.
Guarda Redes Porto
2024-06-11 15h25m por Drifter_
Precaução a uma possível saída do D. Costa, se continuar com as exibições que fez contra a Croácia de certeza que terá mercado.
Diria que a baliza está bem entregue Ramos, S. Portugal, Gonçalo e Diogo Fernandes.
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Euro
Podcast
Podcast Rádio Comercial e zerozero
O zerozero aceitou o desafio da Rádio Comercial e durante o Euro 2024 vamos participar no podcast São 11 contra 11 e no fim... ganha Portugal. Durante a competição, ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

nickname00 18-06-2024, 10:13
AN