Críticas a Bruno de Carvalho

    Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão»

    2015/11/09 13:07
    O presidente do Arouca foi bastante crítico em relação ao trabalho da equipa de arbitragem, chefiada por Cosme Machado, e também relativamente às supostas pressões dos dirigentes leoninos em relação aos homens do apito.

    «Não sei se vale a pena recorrer a Vítor Pereira. As coisas vão-se acumulando. Assim é muito fácil o Sporting ser campeão. Será assim até ao fim», atirou, em palavras à Renascença.

    Depois, e mesmo sem ser explicativo, atacou a postura de Bruno de Carvalho, presidente dos leões: «Tenho todas as razões para dizer que ele é um homem sem palavra. Tenho todas as razões para dizer que é um homem sem palavra, tenho motios para falar assim e ele sabe o motivo. É uma pessoa que não merece a minha palavra, não vale nada».

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem

    RESULTADO SONDAGEM

    FC AROUCA
    EMPATE
    SPORTING

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    QU
    O sr honesto
    2015-11-10 17h02m por quintero10 via mobile
    Carlos pinho fala em palavra?? Faz contratos paralelos aos jogadores que contrata depois nao lhes paga o que promete.
    Isto é que deviam investigar. . .
    Perguntem a esse senhor pelos premios da subida de divisao á 1a liga. . . entre outras coisas mais graves.
    specialonslb34
    2015-11-10 00h22m por Ghost_rider via mobile
    Onde é que disse que os outros foram ajudados e nos tb temos de ser??? Eu disse que nao apontem o dedo quando vcs ja foram muito mais ajudados. . este ano e no passado.

    Tanto o porto como slb tem um jogo a menos. . ganhem e a diferença reduz logo. . agora que o merito esta la. . isso ninguem pode criticar nao venham com desculpas de arbitragem a dz que estamos a ser levados ao colo que isso nao é de todo a verdade.
    NE
    Até deve custar algo , para haver tantos
    2015-11-10 00h21m por neopro
    Até deve custar algo , para haver tantos erros a favor do sporting , deve algo , algumas prendas a serio do Sobrinho ou dos accionistas da guiné equatorial. . .
    SP
    Ghost
    2015-11-09 23h00m por SPECIALONESLB34
    Essas justificações de o outro foi ajudado e nós também temos de ser não fazem sentido. É evidente que o Sporting está a ser beneficiado. Agora não misturemos isso com a qualidade da equipa. De facto merecem estar na luta embora nem o Benfica estava a 8 nem o Porto estava a 3.
    mas. .
    2015-11-09 22h57m por Ghost_rider via mobile
    O scp foi prejudicado no bessa em alvalade e agora teve um lance que é penalty perdoado. E dizem logo que esta epoca estamos a ser levados ao colo loool é vdd devia ter sido penalty mas isso n significa que fosse golo e que perderiamos. . ja houve beneficios e predoes ao slb e porto nao só este ano. . como em muitos anos anteriores e que esses sim deram titulos. . n se façam de vitima. . parecem este governo do psd a lamentar e pontar dedos depois de terem estado a mama. .
    SP
    Ghost
    2015-11-09 22h54m por SPECIALONESLB34
    Amigo, ainda queres que o BdC tenha mais a palavra? Não é para defender ninguém mas a verdade é que agora o presidente de um clube de menor dimensão não pode dar opinião? Coerência.
    carlos quê? pinho. . quem?
    2015-11-09 22h52m por Ghost_rider via mobile
    E quem és tu carlos pinho. . onde andas t escondido estes anos todos para o futebol mundial. . para o sr ter a palavra e mais ninguem a ter. . neste caso o bdc. Diz em outra noticia que nao entende a expulsão de vidigal. Que a de naldo sim pk empurrou vidigal mas a do seu tecnico naao entende o erro dele. . .

    Tens a palavra. . mas da treta.
    Pinho
    2015-11-09 21h03m por manueldesousa via mobile
    Com uma equipa destas e com o Jesus como treinador, não tenhas dúvidas que o Sporting será MESMO campeão, ó Pinho!
    Porque não foste jogar a Aveiro, seu ÁGUIA DE OURO?
    É só AZIA!
    jatt95
    2015-11-09 20h16m por King_lion
    O que está a acontecer é o Sporting em 1º lugar isolado, mesmo a ser roubado, para azia de todos os antis, que têm de gramar as pastilhas Rennie.
    Sejamos sinceros
    2015-11-09 19h52m por jatt95 via mobile
    O Sporting, mais precisamente Bruno de Carvalho, falam sempre de corrupção com os árbitros da parte de Porto e Benfica e olhem o que está a acontecer esta época.
    É isso o que eu tenho dito nos últimos meses, ninguém no futebol português é santinho, são todos farinha do mesmo saco.
    SA
    Ao fim
    2015-11-09 18h50m por SabQcena
    De ler tantos comentários(63 para ser mais exacto) , deparei-me novamente com uma já habitual realidade aqui no zerozero!

    Grau de maturidade abaixo de crianças de 10 anos, educação ao nível dos portugueses(baixa) e uma falta de elegância deplorável!

    Sportinguistas aflitos pela a situação mais que evidente de coação clara e evidente aos árbitros, portistas a atacarem ambos os clubes da 2 circular, sendo que eles em outras eras, foram o escândalo máximo naqu...ler comentário completo »
    EL
    Azedume
    2015-11-09 18h42m por El_Nino_Torres
    Esse azedume todo do homem deve ter a ver com o facto do Iuri Medeiros ter ido parar ao Moreirense. . . só assim se explica que fale de uma arbitragem que, tendo sido longe de impecável, não teve influência no resultado. O Naldo desequilibrou-se, não havia lugar à marcação de penalty nenhum, até o Pedro Henriques, ex-árbitro que em princípio não tem interesse nenhum na matéria, disse que não era falta. Daqui a pouco ainda dizem que estamos em primeiro porque andamos a dar caixas e vouch...ler comentário completo »
    Carlos Pinho
    2015-11-09 18h26m por King_lion
    Este senhor está a precisar é de mudar a graduação dos óculos. Todo indignado por causa de um lance em que o Naldo tropeça na miséria de relvado daquele estádio mas parece que não viu os do Adrien e do Slimani nos quais o árbitro podia muito bem marcar penalti. Ao benfica abriram-lhes as penas fora do campo e meteram o jogo para Aveiro, ao Sporting fizeram-nos a vida negra com bilhetes a preços vergonhosos, para afastar os adeptos do estádio. Que venha falar mas é das figuras tristes do Lit...ler comentário completo »
    Jogo em Aveiro?
    2015-11-09 18h10m por StalkerGDC via mobile
    Pra que? Nem o de Arouca encheu e iam fazer o que pro de Aveiro
    Prolongamento
    2015-11-09 17h40m por jatt95 via mobile
    Mas há aqui um user que tem toda a razão, hoje o programa prolongamento vai pegar fogo, mais do que o habitual xD
    Farinha do mesmo saco
    2015-11-09 17h36m por jatt95 via mobile
    Então o sr Bruno de Carvalho nestes últimos três anos diz que fazem de tudo para ver o Sporting na lama, diz que os árbitros não respeitam o Sporting, é sempre o primeiro a intervir quando o Sporting é prejudicado pelas arbitragens, falando até em casamento Porto-Benfica e agora que o Sporting é beneficiado à força toda em quase todos os jogos, nem uma declaração dele.
    Pois, pois verdade desportiva aqui em Portugal uma ova, são todos farinha do mesmo saco, essa é que é a verdade.
    PR
    gunner18
    2015-11-09 17h07m por PrincipeDasAsturias
    Se formos comparar o vosso historial vs Braga nos últimos 14 anos, dá a exacta conta de . . . zero campeonatos para cada um. Logo, o Sporting de Lisboa é do mesmo tamanho do Sporting de Braga e luta com estes pelo 3º lugar no panorama do futebol nacional, luta acérrima e renhida, com ultrapassagens, ora de um, ora de outro. Obviamente ao Braga falta-lhe o "colinho verde". Isso torna a luta desigual.

    Uma coisa que nunca percebi, o Sporting vai construir um museu para quê? O que vão lá meter? Caricas?
    EL
    É preciso ter lata.
    2015-11-09 16h43m por ElCat
    Este presidente "marioneta" do clube de "AROUCA ÁS VEZES DE AVEIRO" não tem mesmo vergonha na cara. Disse não havia necessidade em ir para Aveiro, e jogou-se num batatal, que questão financeira não era a mais importante e mete bilhetes a 30€. Quanto a mentalidade e fraco carácter desta gente já não muito a dizer.
    Treinador entrou pelo campo dentro mais que uma vez, tenta atrasar reinicio do jogo, provoca e empurra o Naldo que lhe respondeu na mesma moeda, o fisioterapeuta é expul...ler comentário completo »
    SC
    E o que este senhor
    2015-11-09 16h41m por scp-_-1906
    Está aqui a fazer e ridículo. O senhor na foto é só mais um que se cala para uns e para outros é fala como tudo.

    Onde estão os erros?No penalti do Naldo?Então e o do Slimani?Foram dois lances iguais.

    Depois diz que o Naldo é bem expulso , mas nao sabe os motivos do Lito? Isto aqui não e nada mais nada menos que azia de sofrer a derrota no fim, quando já estava tudo em provocações pelo que o Lito fez.

    Quantos aos benfiquistas aqui, não será que ...ler comentário completo »
    Carlos Pinho
    2015-11-09 16h39m por joaommx
    Tivesse mudado o jogo para um estádio com um relvado decente como fez com outro clube e o Naldo já não tinha tropeçado num monte de terra e derrubado o jogador do Arouca. O karma é lixado.
    CO
    Continuem
    2015-11-09 16h32m por corosiv
    Continuem a ser burros e a achar que as arbitragens são o essencial do futebol, já vivi em três países estrangeiros e nunca vi uma obsessão assim como em Portugal. O Sporting foi beneficiado ontem, como já foi milhares de vezes, como o Benfica e o Porto já foram beneficiados outras milhares, é o que geralmente acontece aos clubes grandes. Vocês, burros como são, acham mesmo que é esse o cerne da questão. O Sporting vai em primeiro porque tem um treinador de topo, e uma boa equipa, tal...ler comentário completo »
    Quem diz Verdades
    2015-11-09 15h45m por StalkerGDC via mobile
    Não Merece Castigo
    Isto da verdade desportiva é treta, o que eles querem é os árbitros todos borrados e lá vão ajudando o Sporting
    Como disse Carlos Pinho "BdC não vale nada", mas sim tem mérito nisto tudo
    slb_pride
    2015-11-09 15h31m por noobsaibot005
    VocÊ só diz asneira: no jogo com o TOndela o golo do Tondela é com o braço e em offside; contra o Estoril minutos antes há penalty a favor do Sporting por mão do defesa do Estoril; no Bessa anularam um golo limpinho ao SLimani que dava a vitória; nem vou falar do jogo do Paços em casa; no jogo de ontem só vê penalty quem é doente do Benfica.

    Segundo o "Rascord" e o Tempo Extra, na liga da verdade o SCP deveria ter 30 pontos. Ou seja, só vitórias.

    Afinal quem é que anda ao colo?
    Tu querias era o Lito a ajudar lá dentro
    2015-11-09 15h25m por noobsaibot005
    A cortar bolas, etc. Foi uma vergonha aquilo que se passou. Felizmente o SPorting ganhou a uma equipa que pratica um jogo feio. Ainda para mais desvirtuam a verdade desportiva ao jogarem contra uns em Aveira e contra o Sporting em Arouca. Onde é que isto já se viu? Queixam-se de um penalty fantasma, e minutos depois na área do Arouca o mesmo lance como é óbvio não foi penalty. A azia tem cura felizmente. . .

    Carrega Sporting!!!
    Eu acho piada a esta gente
    2015-11-09 15h09m por Triper
    Critiquem mas é menos o Sporting e olhem para os vossos que fazem muito melhor.

    O Jesus é um arrogante de primeira -- odeio isso nas pessoas -- e o Bruno fala de mais mas a porcaria que se vê para aqui chega a ser pior que isso.

    PS - O lance do Tondela que muitos por aqui criticam até é considerado como legal e bem ajuizado por imensos ex-árbitros, alguns até benfiquistas assumidos, e tudo por causa das péssimas leis que temos que fazem quase tudo ser uma espéci...ler comentário completo »
    12
    jogos históricos
    U Domingo, 08 Novembro 2015 - 20:30
    Estádio Municipal de Arouca
    Cosme Machado
    0-1
    Islam Slimani 90'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Euro
    Antevisão
    Espanha e Inglaterra disputam final do Euro 2024
    Há um facto que se posiciona algures entre o tranquilizador e o desconcertante: aquilo que vamos guardar nas nossas memórias coletivas acerca do Euro 2024, ainda não aconteceu... ...