Depois de um início complicado de época a nível de resultados (apenas duas vitórias em 13 jogos realizados), Bruno Pereira deixou o cargo de treinador do Boa-Hora. O anúncio foi feito pelo próprio, na sequência de um comunicado emitido nas redes sociais, onde deu o seu ponto de vista sobre a decisão.
«Foi um projeto curto, estando sempre ciente das dificuldades, aceitei de coração aberto o desafio e não me arrependo. Foi uma etapa de grande aprendizagem, apesar dos resultados não terem sido os esperados. Sempre assumi e assumirei as minhas responsabilidades nos resultados como treinador», começou por dizer o técnico.
«Contudo, como tudo na vida, há um início e um fim, e esta etapa terminou. Para dançar são precisos dois, e ambos têm de querer dançar, por mais vontade que um tenha, sem par não é possível. Não posso dizer que estou feliz com este desfecho, gostava de ter tido tempo e condições para que as coisas se passassem de forma diferente, mas cada um de nós é responsável pelos seus atos e eu só posso responder pelos meus», acrescentou.
O Boa-Hora ocupa, neste momento, o 12º lugar da Divisão de Honra, competição correspondente ao segundo escalão do andebol português. Na próxima jornada, disputada já este sábado, o emblema de Lisboa irá ter um novo timoneiro no banco de suplentes. Por enquanto, o clube ainda não emitiu nenhuma nota oficial.