Declarações do defesa central português

Bruno Alves: «Conversei com o FC Porto»

2016/06/16 10:25

Neste mercado de transferências, a imprensa noticiou a possibilidade de Bruno Alves regressar ao FC Porto e o defesa central da seleção portuguesa garantiu que «chegaram a existir» conversas com o clube.

Ora, Bruno Alves optou pelo Cagliari, equipa que vai disputar a Serie A italiana, e refere que «foi uma questão de escolha».

«Deram-me um contrato de dois anos e a minha família também preferiu o Cagliari. Foi uma questão de escolha», disse Bruno Alves.

O defesa central de 34 anos foi um dos convocados por Fernando Santos para o Euro 2016, mas não foi opção na partida entre Portugal e a Islândia. 

Portugal
Bruno Alves
NomeBruno Eduardo Regufe Alves
Nascimento/Idade1981-11-27(42 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
Dupla Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefesa (Defesa Central)

Fotografias(100)

Comentários (16)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
MielcarskiFCP
2016-06-16 17h07m por 1oFCP
O que é isso meu amigo!?

Falei de portistas em geral, não falei de nenhum em particular, muito menos tu.

PS:
Quando emprestas o dinheiro mesmo!?
MielcarskiFCP
2016-06-16 16h53m por 1oFCP
sim pois. . .
. . . creio que estes 2 meses o queijo deve estar em promoção. . . pois há muita gente a se esquecer das coisas. . .

. . . deixaram de criticar o SO porque era dos melhores em campo, chega a final da Taça e não faz um bom jogo. . . esqueceram que afinal ele estava a mostrar valor e passou ao que diziam no inicio da época quando nem sequer jogava, que não prestava para o FCP. . .
. . . criticavam André Silva que não prestava para o FCP, que d...ler comentário completo »
Mslloris e B. Alves
2016-06-16 16h51m por nevoeiro
Até num tópico do FCP vens mostrar o teu ódio ao Sporting. . . é com cada uma.

Quanto a Bruno Alves, era bom para o FCP, jogador da casa, mas quem vê as declarações dele fica com a ideia de que ele disse que o Cagliari é maior que o FCP.
1oFCP
2016-06-16 16h40m por MaxPayneFCP
Bruno Alves nunca foi um desejo meu no FcPorto

sempre referi Books, Bruma, Bastos, Aderlan Santos, Pepe, Mangala, Rolando, Balanta, etc etc

Bruno Alves? já não é o mesmo

o nosso maior erro a época passada foi não ter resolvido a bem o caso Rolando. Este teria sido o nosso pilar durante a época
Aos portistas. . .
2016-06-16 16h33m por 1oFCP
é só para recordar que este era a 1ª escolha da maioria dos portistas por aqui. . .

. . . a maioria pedia Bruno Alves, que seria o líder, o exemplo a seguir pela equipa. . .

. . . lá está, para além de o nivel futebolístico dele estar a cair ano após ano a já 3 anos (exemplo, está muito lento e já nem tem a mesma impulsão). . . este exemplo de FCP ou Cagliari. . . escolhe-se o Cagliari, mostra a relação que tem com o FCP. . . e que queriam que servisse ...ler comentário completo »
BO
Bruno Alves
2016-06-16 16h17m por Bonfim_fcp
Compreendo perfeitamente a escolha do Bruno Alves. Os adeptos do Porto andam muito exigentes, ele está em final de carreira e a família com certeza que não se importa de passar uns anos mais calmos numa ilha no mediterrâneo.
Por outro lado, respiro de alívio. . não acredito que ele fosse a solução para liderar o eixo da defesa. Tem muitas qualidades que admiro, mas tem vindo a perder velocidade, técnica e motivação.
Boa sorte!
LOOL
2016-06-16 16h06m por Reus_t0p
Estes jogadores so ridículos, deus me livre.
ainda bem que foste para o colosso Cagliari, não te queria no Porto nem dado, depois do jogo com o Braga para a Liga Europa, em que o Rafa fez de ti uma cabaça , ai tive as minhas certezas.
Bruno Alves ? Não por favor.
Obrigado Cagliari.
PI
B. alves
2016-06-16 13h31m por pimentafcp via mobile
Só merece gratidão por parte dos adeptos. Ajudou a ganhar títulos, rendeu milhões e novamente fez um favor ao Porto em não vir ganhar a reforma dourada !
TH
bruno alves
2016-06-16 13h19m por The_Golem_Gusmao
fez bem em ir para o cagliari, se calhar eles la deram-lhe a garantia de que seria titular
EA
Ainda bem
2016-06-16 12h54m por EagleMatch
os jogadores adversários agradecem. . . Já basta o Slimanco para a cacetada sem bola quanto mais tu. Boa viagem e não voltes
. . .
2016-06-16 12h47m por LuisFCP1980
Graças a Deus escolheste outras paragens. Boa sorte no Calcio. Até sempre!!!
RI
. . .
2016-06-16 12h38m por ricardinhu via mobile
E ainda diz que a porta ficou aberta para mais tarde regressar.
Deve fechar de vez ! Fala em amor ao Clube e numa altura em que podia ainda set útil acabou por seguir outros caminhos. Nunca me agradou o discurso do pai, que é quem o Bruno segue.
Ainda bem. . .
2016-06-16 11h24m por BlueBell
Não sei como houve pessoal Portista a desejar o regresso deste mercenário do futebol. . .
Já não bastou a forma como ele saiu, da maneira que se ofereceu ao Sporting, que ainda têm que levar com estas declarações deste jogador mediano. . . LOLOL

Por mim, não passas apenas de um jogador que passou pelo majestoso Porto, e que não entras não deixas saudades nem recordações. . .
TA
BRUTO ALVES
2016-06-16 11h22m por tarik
Não te deram um contrato de 2 anos! Deram-te aquilo que o FC Porto nunca te pagaria em salário.
E são estes a juntar a Villas Boas e afins que querem no Porto? Tanta jura de amor, mas só no papel.
Aqui tinhas estatuto meu amigo, aqui eras adorado por todos, ai. . . bem ai és apenas mais um num recém promovido. Deves pensar que são todos "Leicesters".
Bruno Alves
2016-06-16 11h02m por Redfoo_16 via mobile
Só não viestes prq não quisestes
Mas boa sorte no colosso europeu Cagliari xD
yha também concordo
2016-06-16 11h00m por katanga-azoriano via mobile
Se tivesse calado era um poeta

Disse o que não devia
Cada um e livre de escolher o melhor para sua vida mas não minha opinião não precisava de dizer que não quis esse ou aquele Club não lhe ficou bem
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Liga BETCLIC
com video
Casa Pia derrotou Vitória
O técnico do Casa Pia analisou a vitória diante do Vitória SC.

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

bet_now 25-02-2024, 03:42