Já passou por Portugal

      Boavista em negociações avançadas com treinador italiano

      Cristiano Bacci está em negociações avançadas com o Boavista para assumir o comando técnico da equipa, confirmou o zerozero a notícia avançada pelo Jornal Record.

      O técnico italiano já passou por Portugal numa fase anterior da carreira, com uma aventura no Olhanense entre o início de 2015 e o final de 2016.

      Nas últimas épocas, Bacci esteve no papel de treinador adjunto e passou por PAOK, Al Hilal e Udinese. 

      Após a ausência de acordo com o Jorge Simão, o Boavista vai ter um novo treinador para a época 2024/25. 



      Itália
      Cristiano Bacci
      Nascimento/Idade1975-07-06(49 anos)
      FunçãoTreinador

      Fotografias(13)

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Boavista
      2024-06-14 19h11m por Ministry76
      Nao sou adepto do Boavista como tal não sei como vai a casa, aliás começo achar que ninguem sabe o que se passa com os clubes portugueses, este treinador ja tem mais experiencia que a tinha quando veio para o Olhanense. Pode ser aposta de risco? Pode!
      Zyxw
      2024-06-14 16h29m por Kurika
      Claro, nunca o critiquei e sempre disse que tinha uma tarefa muito ingrata. Aliás, ele foi o escolhido porque devemos ter levado 20 negas nessa altura. Devemos estar gratos a ele.
      Mas também o acho limitado, substituições duvidosas, uma personalidade que me pareceu fraca e sem capacidade de liderança. Vai-se que era demasiada areia para ele.
      ZY
      Kurika
      2024-06-14 16h23m por zyxw_4321
      Há que ter em conta que o Paiva foi lançado às feras, porque não tinha qualquer experiência como treinador de uma equipa sénior antes de ser nomeado para este lugar. Foi colocado logo num cenário sensível com o Boavista, mesmo que conhecesse a casa por já lá estar há uns anos.

      Não lhe correu bem, mas era uma tarefa complicada à partida.
      Ruilapa
      2024-06-14 16h13m por Kurika
      Eu também preferia ter ficado com o Jorge Simão, mas até prova em contrário, foi ele que quis sair, portanto não há nada a fazer
      Imparcialmente
      2024-06-14 16h11m por Kurika
      Não sei o que entendes por "aposta certa" mas também acho difícil o Boavista ir buscar um treinador que fosse uma coisa segura, já que não há muita gente interessada em treinar o clube nas condições em que estamos.
      O melhor que podemos ser é precisamente trampolim para alguém que queira impulsionar a carreira

      De qualquer forma, não conheces o Bacci portanto não fazes a mínima ideia do que ele vale ou não. Estás a falar por palpites e pronto.

      Já agora, ...ler comentário completo »
      Não conheço
      2024-06-14 15h53m por ruilapa
      Sinceramente não conheço, por isso não posso ter uma opinião formada e fundamentada, mas como boavisteiro preferia ter ficado com o Jorge Simão. Vamos esperar para ver se se confirma. . .
      Alvibranco
      2024-06-14 15h47m por Return_of_Platinum
      Parece-me ligeiramente diferente do caso do Paços de Ferreira; se não estou em erro, era o 1º ano do Costinha a treinar uma equipa de futebol, e começou praticamente com a pré-eliminatória da Champions contra o Zenit S. Petersburgo.
      Ridículo
      2024-06-14 15h27m por DiaboVermelho1904
      Confirma se, Boavista é a primeira equipa da liga a descer de divisão mesmo antes desta começar
      JO
      OFF TOPIC- ZEROZERO
      2024-06-14 14h35m por joaoneves24
      por que razão o zerozero deixou de ter as suas notícias?
      se forem à apgina de de algum jogador/dirigente/treinador, so aparecem as últimas duas notícias. resolvam isto rapido por favor
      Kurica
      2024-06-14 13h38m por O_Pestinha666
      Deve ser porque o homem não tem estudos. . . . .
      Imparcialmente
      2024-06-14 13h31m por Kurika
      Sentenças de morte? Então mas não és tu o gajo dos "adjuntos é que são bons", "começar por baixo" e por aí fora?
      Só porque é estrangeiro? Então e no outro tópico acusavas os boavisteiros de xenofobia. . . .
      Esperar para ver é que nada. . .
      É tão evidente
      2024-06-14 13h30m por f1950
      A teia de interesses de empresários e certas figurinhas que gravitam à volta dos clubes portugueses de corda na garganta. . .
      Depois de Vitar e de La Barrera, agora a estrela de uma SAD que acabou com o Olhanense??
      Bacci
      2024-06-14 12h14m por moumu
      Paciência com Jorge Simão, já é a 2ª vez que sai, precisamos de alguém com amor ao clube, não conheço este Bacci mas desejo-lhe toda a boa sorte do mundo.
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Futebol Sul-Americano
      Triunfo sobre o Barcelona SC do Equador
      O RB Bragantino está nos oitavos de final da Copa Sudamericana. A equipa orientada por Pedro Caixinha defrontou, na última madrugada, os equatorianos do Barcelona SC e venceu por 3-2 no ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ShaunTheSheep 25-07-2024, 08:28