No segundo duelo do Tournoi de France, em território gaulês, Portugal perdeu diante da seleção anfitriã por 44-38, num embate que já se previa difícil frente a uma seleção teoricamente superior. Ainda assim, nota para a boa réplica lusitana, sobretudo no aspeto ofensivo, uma vez que criou muitas dificuldades ao seu adversário.
Como seria de esperar, França entrou forte e começou a causar problemas de grande dimensão aos portugueses. Depois de uma desvantagem de sete golos (9-2), a armada lusa conseguiu recuperar e crescer na partida, partindo para o intervalo com uma desvantagem de quatro golos (23-19), após corrigirem pequenos aspetos.
No segundo tempo, os Heróis do Mar continuaram fiéis a si, a tentar recuperar a desvantagem perante um adversário que é um dos mais fortes candidatos a vencer o Mundial 2025. Na parte final do encontro, Portugal não conseguiu manter o ritmo alto e acabou a partida em desvantagem de seis golos (44-38).
Em termos individuais, destaque para a exibição de Victor Iturriza, que terminou sete golos em outros tantos remates. Do outro lado, nota para a eficácia de Dika Mem, lateral direito que regressou à competição com nove golos apontados: 100 por cento de eficácia. Registo impressionante de um dos melhores jogadores do mundo.