O dossier Pavlidis está fechado e o Benfica já está focado em fechar o próximo reforço: Robin Gosens. O ala esquerdo é o desejo de Roger Schmidt para preencher o vazio deixado por Grimaldo e que Jurásek, Bernat ou Carreras não conseguiram preencher no imediato.
Nesse sentido, os encarnados continuam as negociações com o Union Berlin e as partes estão mais próximas de um entendimento, como avançou o jornal A BOLA e confirmou o zerozero. Segundo informações apuradas pelo nosso portal, as águias lideram a corrida pelo internacional alemão de forma destacada por dois motivos.
Motivo 1: o Bologna, principal concorrente do clube da Luz na corrida pelo jogador, não tem nesta altura a capacidade para satisfazer as pretensões económicas do Union Berlin. Os transalpinos, de resto, pretendiam um empréstimo do atleta e os germânicos dão preferência a uma venda em definitivo.
Motivo 2: a vontade do jogador. De acordo com o que foi possível apurar, Gosens ficou agradado com o projeto que lhe foi apresentado pelo clube encarnado e as duas partes estão, por isso, mais próximas de um entendimento.
Aos 29 anos, o ala esquerdo vem de uma temporada com sete golos e três assistências em 37 jogos pelo Union Berlin. Ala de forte propensão ofensiva, Gosens encaixa perfeitamente no perfil traçado por Roger Schmidt para a posição. As negociações decorrem a bom ritmo e apontam para um final feliz para todas as partes envolvidas.