Uma resposta à altura por parte do FC Porto. Os dragões, que acabaram por sair derrotados no clássico diante do Benfica, venceram dois encontros consecutivos para voltarem a estar numa maré positiva de resultados - diante do PAOK e UD Oliveirense, ambos disputados no Dragão Arena.
O Limburg United também já sentiu «a fúria do dragão», pois perderam por 19 pontos na primeira volta (80-61). Uma boa exibição coletiva nos dois lados da quadra permitiu construir um triunfo tranquilo e somar mais dois pontos nesta competição internacional. O FC Porto, neste momento, ocupa o primeiro lugar do Grupo I, sendo que conta com os mesmos pontos do PAOK (nove). Qual será o desfecho desta terça-feira?
Tanner Omlid em discurso direto
Jogo com a UD Oliveirense: «Fiquei contente com a vitória, mas é frustrante vencer assim. Não podemos dar tantas esperanças aos adversários. Foram 40 minutos frustrantes, mas felizmente conseguimos vencer.»
Primeiro jogo entre os dois emblemas: «Eles vieram ao Dragão Arena sem o melhor jogador, a principal arma ofensiva, o número 55. Eu teria que o defender e lembro-me de ficar aliviado ao saber disso. Eles jogam bem como equipa, gastam sempre os 24 segundos e apostam nos jovens. Têm muita energia no banco e no cinco inicial e vai ser um desafio complicado.»
Qualificação: «É importante. Ainda não temos um caminho definido para a próxima fase, porque passam os seis melhores segundos e se não formos um desses seis acabamos eliminados. Queremos ser donos do nosso destino e regressar com a vitória.»