placardpt
      Polémico avançado quer ir ao Euro 2024

      Balotelli: «Em forma ainda sou o melhor avançado italiano»

      2023/11/23 08:45

      Os anos passam e Mario Balotelli não muda. Atualmente com 33 anos e a jogar na Turquia ao serviço do Adana Demirspor, o avançado transalpino comentou, em declarações à TV Play, a prestação dos avançados que Spalletti chamou para os útimos jogos da seleção.

      «Quando estou em forma ainda sou o melhor avançado italiano. O Raspadori e o Scamacca jogaram contra a Ucrânia? Quantos remates fizeram juntos, dois? [ndr: foram quatro]», realçou, contra-atacando desde logo: «Quero recuperar o meu melhor nível e estar pronto para ser chamado. Tenho sempre essa esperança», atirou.

      Balotelli não é convocado à Squadra Azzurra desde 2018 e desde então que se fala muito sobre um possível regresso de Super Mario à equipa nacional. Será para defender o título conquistado em 2021?

      Itália
      Mario Balotelli
      NomeMario Barwuah Balotelli
      Nascimento/Idade1990-08-12(33 anos)
      Nacionalidade
      Itália
      Itália
      Dupla Nacionalidade
      Gana
      Gana
      PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

      Fotografias(64)

      Comentários (26)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      MisticaEncarnad a
      2023-11-29 04h14m por AndreyArshavin23
      https://www. record. pt/multimedia/fotogalerias/det alhe/ninguem-faz-mais-assisten cias-do-que-eles-sao-estes-os- 25-melhores-do-seculo
      MisticaEncarnad a
      2023-11-29 04h01m por AndreyArshavin23
      O que???? Deves estar a brincar comigo, só pode. Esse comentário é a posta de pescada mais ridícula que já vi por aqui. Nem parece teu, mas tudo bem.

      O Balotelli é um FLOP porque toda a gente tinha muitas expetativas nele. Muitos diziam que ia ser BOLA DE OURO! Acho que NUNCA foi nomeado para uma Bola de Ouro. NUNCA! O Balotelli não é lenda em nenhum clube onde tenha passado, muito menos na seleção de Itália. . . eu vi o Euro 2012 e fora o jogo que fez frente Alemanha, n...ler comentário completo »
      AndreyArshavin2 3
      2023-11-24 13h39m por MisticaEncarnada
      Se o caso do Balotelli ser um flop é flagrante, mais ainda é o do Robinho, pois esse tinha mais talento nos pés que qualquer jogador que tenha passado por Portugal neste século (Ronaldo incluído).
      Agora, falares do Balotelli como flop e teres a foto e nick do Arshavin. . .
      O problema do Balotelli foi sempre ser um linguarudo de primeira. Dizer que só fez um jogo num EURO e acabou é uma piada. Nem parece que esteve no City. Teve uma carreira que muitos queriam ter. Campeã...ler comentário completo »
      Balotelli
      2023-11-24 02h07m por PotentEagle
      Já teve os seus momentos ícones, à cabeça o passe que leva ao inesquecível AGUEROOOOOOOO. Tem ainda uns quantos títulos, colecionando inclusive passagens por variados clubes de enorme prestígio. Fora isso, é uma eterna promessa que nunca passou disso mesmo, um Bojan com mais uma pitada de êxito. Melhor avançado italiano… realmente é um matador de Q8s lol
      Arshavin
      2023-11-24 01h42m por AngelEyes
      Ui parece que o Balotelli em forma não é o melhor condutor italiano xD.
      AngelEyes
      2023-11-24 00h24m por AndreyArshavin23
      Exatamente, subscrevo o comentário meu caro. Eu ainda me consigo lembrar de muitos bons momentos do Robinho, seja pela seleção, seja a nível de clubes. Do Balotelli só me lembro do golo que marcou com o ombro pelo City e do jogo frente a Alemanha. Fora isso jogou em tantos clubes de qualidade e nunca fez nada de jeito. Um flop total e ainda por cima arrogante.

      PS: Falando no Baloflop, saiu uma notícia agora mesmo sobre ele. . . adivinhem o que aconteceu. Ofereço um sugus a quem adivinhar lol.
      Robinho vs Balotelli
      2023-11-24 00h06m por Craque_SOliveira
      Sim, não existe comparação Robinho foi um jogador importantissimo em Milão, Madrid e até mesmo no City esteve no top 5 marcadores da liga em 2009, teve uma boa carreira na Europa. E como disseram uma grande carreira na seleção.
      Quanto ao Ballotelli, talento havia é certo mas a cabeça não acompanha, arranja sempre desculpas para continuar no holofote. Porque vamos ser honestos este gajo ganhou a lotaria da vida, nasceu com uma anatomia fantástica 1, 90m 75kg e era dos jogadores mai...ler comentário completo »
      Arshavin
      2023-11-23 23h38m por AngelEyes
      Eu acho que muita gente não tem noção do quão bom e especial era o Robinho. Era tipo o Neymar dos anos 2000. Grande craque que infelizmente perdeu-se no contexto europeu. No Real ainda teve ali os seus momentos e fez uma ótima temporada no Milan campeão da Serie A, mas fora isso, nunca conseguiu manter o alto nível. Na seleção transformava-se por completo e foi melhor pela canarinha do que muitos craques mais famosos e vencedores (Kaká, Marcelo, Adriano, etc). E no Santos era grande má...ler comentário completo »
      MisticaEncarnad a
      2023-11-23 22h52m por AndreyArshavin23
      Robinho: Quase 300 golos na carreira, mais de 100 internacionalizações pelo Brasil. Melhor jogador e marcador da Copa América, mais de 100 golos pelo Santos (tudo isto sem ser ponta de lança). Só para falar em estatísticas, porque em jogo jogado coitado do Baloflop.

      Baloflop: Nem 200 golos na carreira tem (199) ainda, e já tem 33 anos. Um ponta de lança que tirando o jogo frente a Alemanha no Europeu, não fez nada mais de jeito na carreira. Quem está a fugir a verdade és tu.

      AndreyArshavin2 3
      2023-11-23 21h38m por MisticaEncarnada
      Esteve em forma numas 4 ou 5 épocas, já contando com o ano passado na Turquia.
      No City foi muito importante para o mítico título. Em 2012 era o melhor avançado da seleção Italiana, por exemplo,
      Eu entendo a vossa posição mas não é verdade que o Balotelli tenha sido um Balboa desta vida.
      Quanto ao Robinho, fez umas coisas engraçadas em Madrid, em Itália e pouco mais. Acho que é fugir à verdade dizer que foi muito melhor que o Balotelli. Tinha muito mais técnica e...ler comentário completo »
      franciscolino99
      2023-11-23 21h29m por MisticaEncarnada
      Dos que não conheço eu não falo, mas o Belotti? No ano passado fez uma época sofrível. Vê-lo em campo, na época passada, na Liga Europa, até metia dó. Parecia o Arthur Cabral no Benfica. Este ano, pelos números, a coisa está ligeiramente melhor mas duvido que seja muito melhor.
      Taument_da_Silv a
      2023-11-23 21h26m por MisticaEncarnada
      Olha que já foi. . . em 2012. Nesses anos era o melhor.
      E foi dos melhores avançados do EURO.
      Balotelli
      2023-11-23 21h16m por AndreyArshavin23
      Pois, o problema é que nunca estiveste em forma. E não comparem o Robinho com este cepão, o Robinho ainda fez coisas muito boas e teve, esse sim, uma bela carreira. Este flop aos anos que só se ouve falar dele por ser linguarudo.
      Balotelli
      2023-11-23 16h41m por Taument_da_Silva
      Não é, nunca foi, nunca será, nem nunca poderia ser o melhor avançado italiano. Não tem estrutura psicológica nem nível de profissionalismo para tal.

      Um jogador com talento que, atentendo aos clubes que representou, teve uma excelente carreira, mas a dura verdade é uma: as oportunidades que teve foram quase sempre com base naquilo que se acreditava que ele podia dar, mas que na realmente quase nunca deu.
      FCPortoPower
      2023-11-23 15h50m por AngelEyes
      A carreira dele não foi má, mas ele foi muito irregular. Teve momentos incríveis, como naquele Euro 2012, mas de resto, não me lembro dele ser o protagonista de um grande coletivo. O Nice era uma boa equipa quando ele jogou lá, mas nada de extraordinário, sejamos sinceros. E foram duas boas épocas no meio de umas quantas medíocres/fracas. No City, teve os seus momentos. No Milan, teve os seus momentos. No Liverpool e no Marselha, foi uma nódoa. E na própria seleção, foi irregula...ler comentário completo »
      FCPortoPower
      2023-11-23 14h45m por AngelEyes
      Se o Immobile está mal, como é que não deve estar o Balotelli!
      Já agora, com os dois em forma, quem é que escolherias para jogar na tua equipa?
      Eu não tenho dúvidas.
      Reconheço que o Balotelli foi uma grande promessa e se tivesse a cabeça do CR, por exemplo, era menino para ganhar uma Bola de Ouro, pois tinha muito talento. Hoje olho para esta conversa como um sinal de alguém que só quer atenção.
      Balotelli
      2023-11-23 12h47m por fmn_69
      Em março é provavel haver amigaveis. Se estiver em forma pq nao chama-lo para ver?!? O problema dele sempre foi a cabeça. Qd o CR7 acabar deveria escrever um livro em como se deve comportar um atleta dentro e fora de campo relacionado com o desporto
      NM
      LOL
      2023-11-23 12h29m por nmprongs
      O Immobile ainda se deve estar a rir no sofá ahahah

      Surreal este comentário
      BL
      Presunção e água benta. . .
      2023-11-23 11h28m por BlackCat
      "Presunção e água benta cada um toma a que quer", lá diz o ditado. Este nunca foi humilde, mas, hoje, na curva descendente da carreira, torna-se ridículo.
      HA
      Balotelli
      2023-11-23 11h24m por Halibut
      Consome menos droga que isso passa. . .
      Em forma?
      2023-11-23 11h22m por pedrobalo
      É difícil saber o que ele quer dizer com "em forma", porque se estiver a falar em termos físicos está longe de ser o melhor avançado de Itália, com bola é a mesma coisa do que em termos físicos e estamos a falar de um jogador fora de "forma" à umas 7 épocas.
      Acho que a "forma" que este precisava era mental pois com a cabeça no lugar poderia ter chegado longe.
      Outro
      2023-11-23 11h14m por Riba21
      Que foi jantar com o Luis Fabiano
      Em forma
      2023-11-23 10h56m por sergiomaka
      Só se for em pão de forma
      Em forma
      2023-11-23 09h38m por AngelEyes
      O melhor avançado italiano ainda é o Immobile.
      Itália
      2023-11-23 09h28m por franciscolino99
      Acho que a Itália em termos de Avançados está bem servida, mesmo sem o Balotelli. Têm pelos menos 4 melhores que ele, como o Immobile, Caputo, Belotti e o Moise Kean. Será muito difícil o Balotelli ir ao EURO 24.
      12

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Sporting
      Última Hora
      Leões com calendário apertado
      Por causa da logística operacional da PSP, visto que Sporting e Benfica jogam a primeira-mão em casa, o duelo dos leões (as águias têm prioridade por terem sido ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MA
      Maradona1906 23-02-2024, 17:43
      ZY