Já em Madrid, no auditório do Estádio Santiago Bernabéu, Artur Jorge fez a antevisão do duelo entre o SC Braga e os merengues e mostrou ter plena convicção que, aos gverreiros, não chegará jogar bem para alcançar pontos e que a convocatória de Jude Bellingham em nada alterou a preparação para o embate.
Veja Também
- Portugal e Real Madrid: sete pontos que unem país e clube
- Álvaro Djaló constrói um nome em Espanha: «Faz coisas diferentes dos demais»
- Há espaço para ser feita história?
Convicção de vitória: «Somar pontos é satisfatório, não quero encurtar a ambição, mas temos de olhar para a realidade, um adversário tremendamente difícil de bater. Temos as nossas possibilidades e temos de lutar com todas as forças para aumentá-las. Não nos deverá chegar jogar bem.»
Mentalidade do SC Braga: «Estamos prevenidos, sabemos que temos de acrescentar solidez a uma atitude competitiva adequada. Há uma série de fatores que devem estar aliados ao jogar bem, como a coragem e a mentalidade. Tudo isso é que nos aproxima do sucesso.»
Real Madrid e Jude Bellingham: «Estamos satisfeitos com o desempenho ofensivo mas a consistência defensiva tem de ser melhorada e não podemos continuar a ter tantos golos sofridos. Teremos um jogo de tremenda exigência e vamos ter de apresentar esse equilíbrio, muito comprometidos para mantermos ambições intactas. A convocatória de Jude Bellingham não muda nada, até porque sempre estive convencido que ele iria jogar. O jogo foi preparado em função do Real Madrid como um todo e não ao nível de aspetos individuais.»