Menos uma peça no tabuleiro axadrezado. Bruno Lourenço despediu-se do Boavista, sendo oficializado, esta sexta-feira, no Amedspor SK, da segunda divisão turca, tal como havia adiantado o zerozero.
Recorde-se que o atleta de 26 anos havia pedido uma rescisão unilateral de contrato com o Boavista, devido ao atraso no pagamento de alegados prémios e outras compensações financeiras. Através de um comunicado oficial, o emblema do Bessa contestou a «decisão injustificada», garantindo que vão à procura de obter uma indeminização.
Fruto do respetivo incidente, o médio assinou a custo zero pela formação de Diyarbakir. O período do respetivo vínculo ainda não foi revelado pela instituição. Na temporada transata, o Amedspor SK foi campeão do terceiro escalão, com 81 pontos, subindo, assim, um degrau nas competições do país.
Bruno Lourenço, com passagens no CD Aves, no CDC Montalegre, nos sub-23 do Desp. Aves e no Estoril Praia, realizou duas épocas ao serviço dos panteras negras, contabilizando onze golos e três assistências, em 69 encontros disputados.
Ailemize hoş geldin 𝓑𝓻𝓾𝓷𝓸 𝓜𝓲𝓰𝓾𝓮𝓵 𝓟𝓸𝓷𝓬𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓻𝓮𝓷𝓬̧𝓸 🤜🏻🤛🏻#HedefSüperLig pic.twitter.com/ARLMSZDgEq
— Amedspor (@amedskofficial) July 19, 2024